top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

Ganhe um convite duplo para a Festa dos ÓSCARES® da NOS no Colombo

Pela segunda vez consecutiva, a Praça Central do Colombo, em Lisboa, é o cenário escolhido para receber a Festa dos ÓSCARES® da NOS. A celebração daquele que é o momento mais alto da indústria cinematográfica acontece no dia 9 de março e está a decorrer um passatempo exclusivo que vai oferecer 50 convites duplos para o evento.


CC Colombo

Com o habitual e merecido glamour, a cerimónia vai ganhar vida no centro comercial, incluindo ativações, exibições artísticas, visionamento dos principais filmes nomeados e, especialmente este ano, uma after-party, animada por um DJ Rádio Comercial.

 

Até 3 de março, através de um passatempo no Instagram da NOS, há 50 convites duplos para a Festa dos ÓSCARES®, onde será possível assistir a uma sessão de cinema de um dos filmes nomeados à escolha, no dia – entre os quais, “Anatomia de Uma Queda”, “Assassinos Da Lua Das Flores”, “Maestro, Pobres Criaturas”, “Vidas Passadas” –, bem como ter acesso à after-party.

 

Para participar, os interessados devem publicar um story com uma fotografia original e criativa, em que demonstrem como reagiriam caso recebessem um Óscar, marcando também um amigo com quem gostariam de ir à cerimónia de dia 9 de março e identificando os @CinemasNOS. Os prémios serão entregues aos primeiros participantes.


bottom of page