top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

13 peças para voltar ao ginásio com mais motivação!

A Cantê, através da Move - a sua linha de desporto, desafia cada mulher a despertar o seu “Eu” mais profundo, a descobrir novas experiências que a conectem consigo mesma, respeitando o seu ritmo, o seu espaço, a sua essência.



“No fundo o exercício físico é um estilo de vida, cada uma de nós tem o seu ritmo. Descobri o meu já há algum tempo e foi uma das razões que me levou a querer lançar esta marca com a Cantê, incentivar cada mulher a descobrir e respeitar o seu ritmo.” Diz Francisca Pereira, sócia da Cantê nas linhas Move e My Intimate.


Composta por 13 peças, esta nova entrada destaca-se pela conjugação de cores e licras brilhantes, não descorando a seleção de materiais de alta qualidade que proporcionam um conforto único e que nos vão fazer querer treinar mais e mais. Os valores das peças variam entre os 41,90€ e os 69,90€.



“Janeiro é sem dúvida um mês de promessas, predispomo-nos a novos desafios e

recomeços, que muitas vezes foram deixados de lado. Assim como a Francisca,

acreditamos que o exercício físico é um estilo de vida e queremos que a Move contribua para inspirar cada mulher a encontrar o seu próprio estilo de vida. Foi por isso que decidimos fazer este lançamento logo no início do ano”, afirmam Mariana Delgado e Rita Soares fundadoras Cantê.



Na Move destacam-se matérias-primas técnicas como:

- Strechy que confere elasticidade, proteção UV, brilho;

- Compressível, além da compressão é biodegradável;

- Soft Touch que proporciona conforto térmico e proteção UV;

- High Comfort com muita elasticidade e conforto térmico.


Todas as novidades estão disponíveis nas lojas Cantê, Chiado e Restelo, bem como no site.


Comments


bottom of page