• begoodmust

Peças em que deve investir nesta estação

Atualizado: Out 16

Sabia que, em apenas sete segundos, é formada uma opinião sobre si, baseada unicamente na sua imagem? A Consultora de Imagem Bárbara Mendonça revela no que deve investir nesta estação.



Bárbara Mendonça é Consultora de Imagem e sabe o poder que ela tem no nosso dia a dia, seja para os outros, como principalmente para nós próprios, refletindo a nossa identidade mas também contribuindo para a nossa auto estima.


Bárbara Mendonça realiza Consultas de Estilo e Imagem, Análises de Guarda Roupa, Compras Personalizadas mas também Workshops. O seu trabalho destaca-se pela forma como orienta quem a procura, dando a conhecer as tendências mas, selecionando apenas as que se adequam a cada caso, de acordo com o seu guarda roupa, permitindo poupar comprando com assertividade.



Vivendo uma nova fase, em que já não socializamos como antes, sentimos essa influência nas nossas escolhas na altura de comprar roupa. A Consultora de Imagem deixa algumas sugestões de tendências para esta estação, nas quais considera que vale a pena investir.

Malhas: O tele-trabalho continua a fazer muito sentido e por isso devemos procurar por tecidos e peças confortáveis.


Jeans: Embora as Skinny Jeans continuem a estar na moda e seja fundamental ter aquela calça de ganga clássica, com boa modelagem e de lavagem escura, nesta estação podemos optar por adquirir um modelo mais prático e confortável. Existem vários modelos, atenção aos cortes para que favoreçam a vossa silhueta.


Xadrez: Este padrão volta a ser tendência em tons mais escuros e quentes, vale a pena investir numa peça com este estampado. Na dúvida, um blazer oversized com o corte certo será uma grande mais valia. Capas, cachecóis ou xailes, o conforto aliado à elegância. Escolham em concordância com as vossas peças de roupa, para que seja uma opção versátil.


Terracota: A grande aposta no que toca a cores para este outono continuam a ser os tons Terracota. Os beges e os castanhos vão continuar em alta e são uma ótima opção para peças básicas, quando queremos fugir ao cinza ou ao preto.


Antes de comprar, analisar sempre aquilo que já possamos ter em casa e que sejam algumas dessas peças tendência e, perceber que nem todas as tendências se adequam a todas as pessoas ou corpos, são duas das dicas chave que Bárbara Mendonça tenta sempre passar a quem a procura, para evitar gastos desnecessários.


Acompanhe todas as novidades sobre Bárbara Mendonça

em: https://www.barbaramendonca.pt/


#must #itmustbegood #revistamust #imagem #look #mood #estilo #style #barbaramendonça #roupa #compras #comprarroupa #imagem