• CarlaRibeiro

Pela Adega Mayor !

O seu design e arquitectura destacam-se no meio das vinhas. É a primeira adega de autor construída em Portugal, onde se cruza a arte do vinho com a de Siza Vieira. Nasceu da grande paixão do comendador Rui Nabeiro pelos vinhos e pela sua terra, Campo Maior.

Com vinhas localizadas na Herdade das Argamassas e Herdade da Godinha, em Campo Maior, no Alentejo, a Adega Mayor desenhada a branco, com Espanha no horizonte, é uma referência no enoturismo português, desde 2007.

Por ter sido projectada pelo arquitecto Siza Vieira, já se tornou um polo de atracção para visitantes dos quatro cantos do mundo, que a visitam para conhecer o magnífico edifício, que está localizado numa paisagem deslumbrante, e provar os vinhos, que estão entre os melhores do mundo.

É possível fazer uma visita guiada à Adega Mayor, conhecer a sua história e a produção dos seus vinhos.  Depois,  poderá visitar as zonas de vinificação e cave das barricas onde ficará a conhecer todos os segredos da produção dos vinhos.

Não deve deixar também de visitar o espelho de água da Adega de onde poderá desfrutar de uma magnífica vista para toda a propriedade vitivinícola. No fim, não deixe de fazer uma prova de vinhos e adquirir os que mais gostou na loja.


Onde fica

Herdade das Argamassas, Campo Maior

Tel.: 268 699 440

http://www.adegamayor.pt


#must #itmustbegood #revistamust #adegamayor #campomaior #comendadorruinabeiro #gruponabeiro #portugal #vinhos #adega #winery #vinhosdoalentejo #winelovers #lovewine #turismodoalentejo #comendadorruinabeiro @it.must.be.good