top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Como alimentar a pele e o cabelo com muita vitamina

O cuidado com a pele e o cabelo são rotinas obrigatórias o ano inteiro! Garnier sugere dois produtos que prometem alimentar a pele e o cabelo com muita vitamina.


Rotina de Cabelo com Fructis Vitamin Force

Para um cuidado diário no tratamento do seu cabelo, Garnier Fructis sugere a gama - Vitamin Force - uma rotina anti queda* que fortalece e salva mais de 1000 fios de cabelo por mês!

A mudança de estação, o stress ou o uso regular de aparelhos que produzem calor podem conduzir a uma maior queda de cabelo. A solução para este problema está na gama Vitamin Force, concebida com uma fórmula anti queda* que atua da raiz até às pontas.

Com uma rotina simples, composta por 4 passos essenciais (champô, condicionador, creme de pentear 10-em-1 e tratamento anti queda), é possível alcançar um super cabelo Fructis 10 vezes mais forte**. Após o uso desta gama, o cabelo fica revitalizado, protegido, resistente e mais abundante, evitando a queda.





Uma fórmula inovadora que une a ciência e a natureza A eficácia imediata de VITAMIN FORCE na recuperação do cabelo em risco de queda deve-se ao super duo de ingredientes, um super fruto de origem natural e ativos científicos poderosos: - A Laranja Vermelha oferece uma maior concentração de vitaminas que conferem uma proteção eficaz contra o calor, radiação ultravioleta, poluição e fricção, fortalecendo o cabelo. - A Vitamina C revitaliza a fibra capilar e o coro cabeludo, protegendo-o da queda diária excessiva. Além disso, ajuda a reparar o cabelo danificado, reduzindo a queda por quebra. - A Biotina reforça a estrutura e aumenta a densidade do cabelo, contribuindo para que cresça mais forte, proporcionando ainda um volume XXL. Rotina de Pele com Garnier Vitamina C Conhecida como sendo um elemento indispensável para uma alimentação saudável, a Vitamina C**** chega à cosmética para contribuir com benefícios importantes para a pele. Reconhecida por ser um poderoso agente antioxidante, proporciona à pele uma proteção contra o stress oxidante. Reduzindo, assim, a hiperpigmentação, conferindo ainda à pele um tom saudável, homogéneo e que reflete a luz.

Sérum Anti manchas VITAMINA C. Enriquecido com Vitamina C, Niacinamida e Ácido Salicílico, este sérum anti manchas, reduz visivelmente as manchas escuras e confere luminosidade ao rosto. Em 6 dias, o sérum reduz visivelmente as manchas escuras da pele, deixando-a luminosa. A Vitamina C ajuda a potenciar a luminosidade e o extrato de limão, aliado à Niacinamina e ao Ácido salicílico (concentração de 3.5%) permitem obter um resultado radiante. O resultado é uma pele visivelmente mais uniforme e suave em apenas 3 dias. Em 6 dias de utilização, reduz a visibilidade das manchas escuras e após 56 dias de utilização, -43% de manchas escuras em contraste.



Creme-sérum anti manchas VITAMINA C. A nova geração da cosmética para uma boa cara está representada nesta novidade vegan***** que vai permitir simplificar a rotina de rosto diária. Este creme concentra o poder do sérum (20% do produto) com um creme com proteção SPF25, nos seus ingredientes inclui Vitamina C e extrato cítrico natural (limão e toranja, provenientes de fontes renováveis e obtidos mediante os princípios da produção sustentável, que proporcionam uma tez mais saudável e luminosa, após três dias de utilização.



Máscara de Tecido VITAMINA C. Para aquele momento de relaxamento e ao mesmo tempo de super-hidratação, a nova máscara anti manchas Vitamina C de tecido vegan, é a opção ideal. Um boost de hidratação equivalente a um frasco de sérum com Vitamina C e Ácido Hialurónico que contribui para um resultado radiante de imediato. Reduz os sinais de cansaço, hidrata intensamente e ilumina instantaneamente, funcionando também a longo prazo. Numa semana (6) revitaliza e melhora visivelmente o tom de pele.



Creme de Dia anti manchas VITAMINA C. Uma fórmula nutritiva vegan com certificação ECOCERT que hidrata e suaviza a pele. Estas características, juntamente com a sua textura rica, tornam este creme num produto especialmente interessante para a pele seca ou baça. Alisa as rugas e linhas de expressão, oferecendo um brilho subtil, graças à sua contribuição de Vitamina C, o ativo dermatológico por excelência para uma tez luminosa, e extrato de cítrico de limão e toranja, provenientes de fontes renováveis e obtidos mediante os princípios de produção sustentável.



Água Micelar anti manchas VITAMINA C. O primeiro passo de uma rotina para uma pele luminosa é retirar a maquilhagem, bem como todas as impurezas acumuladas. A Água Micelar enriquecida com Vitamina C e micelas, elimina os resíduos como um íman sem necessidade de esfregar, este produto limpa e ilumina eficazmente sem deixar resíduos na pele para um acabamento fresco e tonificado. Com uma embalagem concebida com plástico 100% reciclado. Para um rotina sustentável, pode ser combinada com os Discos Desmaquilhantes Reutilizáveis Eco Pads é possível obter um ritual sem gerar resíduos extra.


bottom of page