top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Pensar Mais de Cinco Minutos Prejudica a Saúde

Pensar Mais de Cinco Minutos Prejudica a Saúde, de Marta Cabeza Villanueva, é um livro dedicado a todos os que tentam aquietar a mente. A todos quantos desejam mudar as suas vidas e não se deixam derrotar pelos desafios quotidianos. Aos que necessitam de escutar o silêncio.



Tranquilizar a mente e desacelerar os pensamentos é um dos anseios intemporais da espiritualidade. No entanto, os tempos que vivemos vieram fazer desse anseio uma necessidade… e uma necessidade mais urgente do que nunca.


Neste livro, a autora do bestseller Dia-a-Dia com os Anjos, ensina como podemos fazer a ligação entre coração, alma e cérebro, para viver da melhor forma os pensamentos e as emoções, recorrendo aos anjos e às presenças espirituais que vivem ao nosso redor.


"O pensamento é uma das riquezas do ser humano; por isso mesmo, temos de saber usá-lo bem, para que nos traga segurança, confiança e, sobretudo, harmonia interna e externa. O pensamento tem de coexistir com o sentimento e a ação para que nunca deixemos de sentir o global e o infinito no interior de cada um de nós", explica a autora.


Marta Cabeza Villanueva é artista plástica, autora de diversos livros sobre desenvolvimento pessoal e dirige workshops de autoconhecimento pela expressão artística.


bottom of page