top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Este ano faça um penteado fun ou irreverente no NOS Alive 22

Jean Louis David Portugal, marca criadora de tendências e de referência no mercado da beleza nacional, junta-se este ano, pela primeira vez, ao NOS Alive 22, expressando, desta forma o lado mais cool e jovem da marca.


A 14ª edição do festival Nos Alive regressa ao passeio marítimo de Algés nos dias 6, 7, 8 e 9 de julho, para quatro dias inesquecíveis de boa música.

O stand Jean Louis David estará localizado na Rua EDP, com um espaço disruptivo, dinâmico e original, que será muito mais do que um habitual salão de cabeleireiro. Sem perder o ADN Jean Louis David, a marca apostará num ambiente com muitas luzes, música e com os melhores penteados para os festivaleiros.



No primeiro ano como patrocinador oficial do Nos Alive, o stand terá um ambiente disco animado, para que a diversão e envolvente do festival não pare, mesmo quando estás a criar o seu penteado. Jean Louis David promete transformar visuais quotidianos em looks dignos de festival, com penteados fun, confortáveis e com muita atitude e irreverência.


bottom of page