top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Saiba como fazer o penteado de Victoria Beckham

Para a nova temporada, a ghd, marca de ferramentas de cabelo juntou-se a Victoria Beckham para criar POISED PONY, uma tendência de penteado revelada no desfile primavera/verão 23 da icónica estilista britânica.



Em colaboração com a ghd, o estilista Anthony Turner e a sua equipa criaram um penteado elegante, mas descontraído, utilizando a NOVA styler 2 em 1 da ghd Duet Style. "O aspeto do cabelo desta temporada é muito fresco e cool. Queria que o cabelo tivesse um acabamento limpo, mas que ainda assim mostrasse a força de cada modelo. É realmente um complemento das proporções da coleção. ghd é a minha marca de styling preferida, e é por isso, que colaboramos há sete temporadas até hoje. Posso sempre contar com a ghd para criar looks versáteis de cabelo que realmente apoiam e complementam a coleção", afirma Victoria Beckham.



"ghd Duet Style faz tudo o que um secador de cabelo e um alisador faz, mas combina os dois juntos num só instrumento, o que significa que o tempo necessário para pentear o cabelo é significativamente reduzido (o que para um estilista é uma enorme vantagem!) e ajuda a manter o cabelo saudável ao mesmo tempo", revela Anthony Turner.

“Para esta temporada, a Victoria queria que o seu modelo finalmente parecesse descontraído, mas precisava de um penteado que funcionasse bem com as proporções da coleção. Explicou que é um penteado que parece ter sido feito em casa e que é idealizado para qualquer ocasião do dia-a-dia", afirma Anthony Turner.


Comece por aplicar o spray protetor de calor ghd bodyguard sobre o cabelo húmido e separa-o ao meio com o pente ghd Tail Comb.




2. SECA & ALISA

De seguida, trabalhe o cabelo por partes com a NOVA styler ghd Duet Style, que funciona sobre o cabelo húmido, de molhado a penteado simultaneamente para um resultado suave, liso e brilhante.


3. TEXTURA ADICIONAL

Quando o cabelo estiver seco, coloque gotas de ghd Sleek Talker nas mãos, para que o massaje uniformemente no cabelo, e escove todo o cabelo para trás, usando a ghd Perfect Ending. Com um elástico, faça um rabo-de-cavalo e prenda com um nó.


4. TOQUE FINAL

Por último, crie uma pequena onda no cabelo usando o modelador ghd Unplugged em pequenas seções, trabalhando os fios com a ferramenta de forma muito suave para conseguir uma onda solta. Termine o look com a ghd Perfect Ending para uma fixação duradoura.

Todos os produtos GHD encontram-se disponíveis nos cabeleireiros, que pode consultar através do link ghd-stockist e online no site ghdhair.


Comments


bottom of page