top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Quatro penteados para brilhar nas festas!

Os penteados de festa são essenciais para obter um look deslumbrante, para uma das alturas mais especiais do ano. Assim, aposte no glamour e brilho de um penteado que vai surpreender.



Jean Louis David tem excelentes propostas de Natal e Ano Novo. Embaixadoras e amigas da marca apresentam quatro looks, com as melhores sugestões de penteados de festa.

Para quem procura um look com mais glamour, opte pelas ondas Hollywood. Com um ferro de encaracolar, molda-se o cabelo, escova-se no final e obtém-se um cabelo polido com um look muito Hollywood.


Para quem gosta de sentir o cabelo mais solto, uma excelente opção são as ondas estruturadas. Com uma prancha ou um ferro faz-se as ondas e aplica-se um styling para dar durabilidade ao penteado.

Se é fã de apanhados, para fazer sobressair o rosto, a sugestão da marca é o rabo de cavalo duplo, que dá bastante volume e confere movimento. Os babyhairs junto ao rosto, tornam o look elaborado mas ao mesmo tempo descontraído.


Se prefere um apanhado mais elaborado, faça várias ondas no cabelo e de seguida faça um apanhado de forma natural atrás, para que a parte da frente possa emoldurar o rosto.


Descubra estes quatro looks escolhidos por Carolina Carvalho, Luísa Beirão, Marta Alves e Rita Ferro Alvim e escolha o seu preferido.

Para estes penteados não se pode esquecer dos produtos de Styling , Linha Go Style Jean Louis David.


Se gostou do look Hollywood o produto que não pode faltar é o Nutri Sérum, pois este produto, a aplicar no final do penteado, confere o brilho essencial para as festividades. Se pretende umas ondas estruturadas, não pode perder o Spray Wavy, pois garante textura e movimento toda a noite. Para um apanhado ponytail, deve adquirir o Texture Powder pois permite tornar o seu apanhado com muito volume e movimento. Por fim, para um apanhado mais elaborado, de forma a dar continuidade e fixação ao seu penteado, utilize Fix Spray.

bottom of page