top of page
  • Must Edição

Penteados que ficam bem com o gorro!

Com os dias mais frios, Jean Louis David apresenta algumas sugestões de penteados que combinam melhor com um gorro.


Nesta altura do ano, à medida que os dias vão passando, há que pensar em redobrar os acessórios para nos mantermos quentes no dia-a-dia. Para além das luvas, o gorro tende a ser o nosso aliado.

Estes são 3 penteados que melhor se adequam quando opta por usar o gorro:

Os cabelos soltos: É a versão chamada clássica. Efetivamente, nada mais simples do que manter os cabelos soltos e colocar um gorro. Jogue com os movimentos do seu cabelo apostando em efeitos diferentes consoante os dias. Os cabelos compridos e wavy permitem sublimar o seu lado divertido, ao passo que um cabelo liso confere um lado mais sofisticado. Mas também não hesite em deixar a franja à mostra, desde que as respetivas pontas estejam cheias de saúde.


O típico rabo de cavalo e as tranças: Não se aventure num penteado alto. O formato adquirido pelo gorro com um puxo alto debaixo do mesmo, não é muito estético. Deve escolher um penteado ao nível da nuca. Para isso, sugerimos apostar numa trança, num puxo ou mesmo num rabo de cavalo, estes podem ser usados para o lado, se o cabelo for encaracolado, por exemplo, ou mesmo em ambos os lados da face.

Os cabelos enfiados por dentro do gorro: Nada mais fácil e prático. Seja o cabelo liso, encaracolado ou ondulado, basta enfiar o gorro e colocar o cabelo para dentro. Coloque os cabelos da forma que preferir evitando o aspeto demasiado preso de um rabo de cavalo, por exemplo. Providencie alguns ganchos para os cabelos se segurarem mais facilmente debaixo do gorro. Deixe algumas mechas soltas de fora e fica com uma opção perfeita para os dias mais frios.


Comments


bottom of page