top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Perca o peso que ganhou no verão!

Se está preocupado com uns quilinhos a mais que ganhou este verão, então a BodyConcept tem a solução! Veja as três dicas que tem para eliminar o peso que ganhou nas férias.


Faça um tratamento de Lipo-Stop: O tratamento Lipo-Stop combina numa massagem manual enérgica, realizada com o princípio ativo anti-celulítico BodyConcept, com a Manta de Sudação. A massagem permite descompactar os nódulos de gordura acumulados, aumentando a circulação sanguínea e linfática, e a Manta de Sudação proporciona a desintoxicação corporal, ao eliminar os líquidos em retenção no organismo. Este tratamento é indicado para clientes que desejam perder mais de 7kg.



Evite refeições pré-cozinhadas: As refeições pré-preparadas são mais ricas em sódio, gordura e aditivos conservantes, o que faz aumentar o peso em comparação com a mesma refeição cozinhada em casa. Opte por preparar as refeições em casa um dia por semana e congele-as para não ter de perder tempo na correria do dia-a-dia. Assim terá opções mais saudáveis.


Utilize o BodySculp: O creme redutor corporal da ConceptPlus, rico em Hedera Helix e cafeína, promove a perda de centímetros através da ação lipolítica que queima e drena as células adiposas e evita que as mesmas voltem a armazenar gordura. #Must#itmustbegood #peso #perderpeso #corpo #silhueta #ConceptPlus #BodyConcept #excessodepeso #quilosamais

bottom of page