top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Como perfumamos as nossas casas

Mikados, sprays, difusores, óleos perfumados e ambientadores de carro, são alguns dos aliados para tornar qualquer espaço mais acolhedor e especial. A linha de ambientação está de facto no top das preferências dos clientes da marca, mas afinal quais são as preferências dos portugueses na hora de perfumar espaços?



Especialista em perfumes e beleza, a Equivalenza destaca-se também pela ambientação para os diferentes espaços, desde a nossa casa, o escritório da empresa, e nem o carro fica de fora!

MIKADOS

Diz-me qual o aroma da tua casa e dir-te-ei como és. A ser verdade este dito popular, deparamo-nos com portugueses muito voltados para aromas frutados: na categoria de Mikados vence “Red Fruits”, com frutos silvestres, morango, framboesa, cereja e groselha no seu leque aromático. Definido como intenso, é facilmente reconhecível. Evoca sensações agradáveis, divertidas e joviais como um passeio pelo bosque. Também “Mystic Garden”, “Relaxing Lavender”, “Black Vanilla” ocupam o topo da lista dos preferências dos portugueses, ocupando o segundo, terceiro e quarto lugar respetivamente. Todas estas e outras fragrâncias a partir de 9,95€.



PVP 9,95 EUR


AMBIENTADORES SPRAY

Na categoria de ambientadores de casa, o aroma “Clean Towels” é o preferido dos portugueses. Caraterizado por ser fresco, é uma fragrância que marca pela impressão de limpeza todos os dias, resultando bem-estar e relaxamento. Logo a seguir os mais vendidos são “Chic Cachemir”, “Red Fruits” e “Black Vanilla”.




PVP 8,95 EUR



DIFUSORES

Os difusores são a forma simples e prática de perfumarmos a casa ao mesmo tempo que a decoramos, com o seu design inovador. A marca espanhola disponibiliza diversos formatos, sendo o mais adquirido pelos seus clientes o difusor Drop. Leva a magia ao seu lar, não será necessário "abracadabra", nem pozinhos mágicos. Só tem de encontrar o melhor espaço em casa e o difusor elétrico faz o resto. Indicado para pessoas práticas, que apreciam o minimalismo, o Drop XS ocupa o segundo lugar do difusor mais vendido. É ideal para estimular todos os sentidos graças à combinação de óleos hidrossolúveis e à sua suave luz ambiente em sete cores. Dá música, mostra as horas e ambienta. É o Cube o terceiro difusor de aromas mais vendido, com um sistema de ultrassom, e com mais definições tecnológicas do que nunca. Alta-voz, bluetooth, relógio e jogos de luzes, que se unem num único dispositivo desenhado para dar ritmo às fragrâncias, através da inovação e elegância.



Difusor Drop PVP 41,95 EUR

Difusor Drop XS PVP 23,95 EUR

Difusor Cube PVP 59,95 EUR



ÓLEOS HIDROSSOLÚVEIS

A Equivalenza oferece diferentes fragrâncias para os óleos hidrossolúveis, capazes de transportar para os mais diversos lugares e momentos. No topo do ranking volta a ser líder “Red Fruits”, frutado e intenso, para deixar qualquer quarto acolhedor e confortável. Seguem-se “Ocean Breeze”, “Relaxing Lavander” e por último “Black Vanilla”.




PVP 9,50 EUR



AMBIENTADORES DE CARRO

Para tornar as deslocações e viagens de automóvel ainda mais agradáveis, contamos com os ambientadores de carro. Mais uma vez destaca-se no pódio o ambientador “Red Fruits”, original e decorativo frasco que combina madeira e vidro, com notas frescas e sugestivas de frutos vermelhos e morangos. Também nos favoritos temos “Ocean Breeze”, “Black Vanilla” e “Fresh Air”.


PVP 3,95 EUR

Todos os artigos estão disponíveis online em www.equivalenza.com e nas lojas físicas.


bottom of page