top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

Novo perfume com magnólia e sumo de pêssego para mulheres livres e confiantes!

Yves Rocher convidou duas mulheres, Sonia Constant e Marion Costero, para libertarem a sua criatividade e representarem mulheres livres e determinadas através de uma nova fragrância, fresca e luminosa.


EAU DE PARFUM L'EVIDENCE; 50 ml PVP 42,95 EUROS / 100ml PVP 54,95 EUROS
EAU DE PARFUM L'EVIDENCE; 50 ml PVP 42,95 EUROS / 100ml PVP 54,95 EUROS

Ambas quiseram incluir matérias-primas mais comprometidas, como o pêssego reutilizado e exprimir esta feminilidade através de uma nova flor: a Magnólia. "Imaginámos um perfume fresco e luminoso, um novo cipreste concebido em torno da flor de magnólia e refrescado pela suavidade aveludada do pêssego, não esquecendo a envolvente e poderosa base de patchouli", explicam.


YVES ROCHER APRESENTA NOVO MEMBRO DA FAMÍLIA EVIDENCE: L'EVIDENCE - EAU DE PARFUM

 

A nova Eau de Parfum L’EVIDENCE contém na sua fórmula 95% de ingredientes de origem natural e álcool 100% de origem vegetal. O sumo do pêssego é extraído de pêssegos reutilizados, provenientes da produção de sumo, o que ajuda a limitar o impacto ambiental através da reutilização dos desperdícios da fruta. Graças a um processo de extração exclusivo e inovador que preserva o verdadeiro aroma das plantas frescas, a Yves Rocher obtém um álcool com deliciosas notas de pêssego fresco e suculento. O Patchouli é obtido de forma sustentável na ilha de Sulawesi, na Indonésia, terra de eleição para esta planta e para a sua qualidade olfativa. Esta fonte de aprovisionamento adota práticas agrícolas regenerativas e conduz vários projetos de desenvolvimento socioeconómico que beneficiam as comunidades locais.


Os restantes perfumes icónicos da linha Evidence têm agora uma nova embalagem, mais elegante e moderna, com curvas suaves e harmoniosas. Fram concebidas para reduzir a pegada ambiental e têm apenas o essencial, com quantidades reduzidas de vidro, cartão e plástico.



Os perfumes estão disponíveis no site da Yves Rocher.


Comments


bottom of page