• CarlaRibeiro

Pernas sempre frescas mesmo depois da corrida!

Os Nike Joyride foram concebidos para se adaptarem a todos os corredores em todas as etapas do seu percurso. Ajudam a manter uma sensação de frescura nas pernas e nos pés, para facilitar o retorno ao treino, mesmo que no dia anterior o atleta tenha feito a corrida mais longa da sua vida, ou a sua primeira corrida de sempre.



Nike Joyride é um sistema de amortecimento exclusivo da Nike, mais macio, feito de milhares de microesferas que trabalham arduamente pelo corredor. Cada vez que o corredor dá um passo, ou uma passada, mais de 10 mil microesferas ganham forma à volta do pé para proporcionar amortecimento e suporte personalizados, recuperando depois a forma original, de forma reactiva para impulsionar o atleta para a frente.



Esta passada suave não se limita a ajudar os pés do corredor. Na verdade, ajuda todo o corpo a sentir-se bem. O sistema de amortecimento dos Nike Joyride oferece uma absorção de impactos 14% superior em comparação com alguns dos modelos de running mais fiáveis da Nike (testados em comparação com os Nike Air Zoom Pegasus 36 e os Nike Epic React FK2).



Os Nike Joyride Run Flyknit são o primeiro modelo da Nike com recurso a esta inovação. Estão disponíveis em todo o mundo, a partir de 15 de Agosto.



#must #revistamust #itmustbegood #tenis #corrida #NikeJoyride #nike #moda #fashion #style #outfit   @it.must.be.good