top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Inesperado, diferente e felino!

O PEUGEOT 408 é inesperado porque é diferente. É o primeiro do seu género, tanto na história da própria marca, como no mercado automóvel no seu todo. Com o 408, a PEUGEOT demonstra a criatividade das suas equipas e oferece uma nova silhueta fastback no topo do segmento C.



Esta nova era PEUGEOT propõe uma postura felina e um fascínio único, excelência de engenharia centrada na eficiência e eletrificação inteligente, bem como as emoções proporcionadas pelas tecnologias de vanguarda dedicadas ao prazer de condução e a uma utilização instintiva.



Destaca-se, antes de mais, pela sua silhueta dinâmica fastback e pelo seu estilo inconfundível, mas também porque rompe com a tradição. A sua postura felina é típica dos modelos da marca. As suas linhas são incisivas e a grelha é da mesma cor da carroçaria para se combinar na perfeição com a secção frontal, tendo o novo emblema PEUGEOT com a cabeça de um leão. O recorte invertido do para-choques traseiro é inesperado, ao mesmo tempo que dá ao perfil uma dinâmica inédita.



O PEUGEOT 408 assenta solidamente sobre rodas de 720 mm de diâmetro e as icónicas jantes de 20 polegadas apresentam um desenho geométrico disruptivo. À frente, a assinatura de luz em forma de presas integra perfeitamente o 408 na família PEUGEOT, tal como as luzes LED de três garras na traseira.


bottom of page