• CarlaRibeiro

Peugeot 508: um convite a uma viagem topo de gama

A escolha e a qualidade dos materiais, tanto ao nível da decoração como dos revestimentos dos bancos, e o cuidado colocado nos acabamentos estão conjugados de modo a mergulhar os ocupantes num ambiente tranquilo, moderno e requintado.


O mês de Novembro marcará a chegada ao mercado nacional do novo Peugeot 508

O novo Peugeot 508, uma proposta onde tudo muda: da arquitectura ao design – exterior e interior – passando pelo crescendo tecnológico, com benefícios claros para os ocupantes, quer em termos de vida a bordo, quer em sensações dinâmicas. 


O novo Peugeot 508 surpreende pela força da sua expressividade e a sua postura dinâmica. Trata-se de um automóvel baixo  e apresenta linhas fluidas e aerodinâmicas num espírito coupé.

A nova arquitectura, rebaixada e compacta, completa um novo design exterior fluído e musculado, cortando com a silhueta clássica do passado e assumindo uma morfologia de berlina/coupé de 5 portas, ao melhor estilo fastback.  Promessa de sensações intensas, fruto de um comportamento dinâmico exemplar, o novo Peugeot 508,  conta com novos motores e uma vasta dotação tecnológica, representando um salto geracional em termos de qualidade.


#must #revistamust #itmustbegood #peugeot508 #peugeot #carro #newcar #travel #musttravel #mustcar #viagens #viajar #viajardecarro #automovel #estrada #viagensnaestrada

@it.must.be.good