• CarlaRibeiro

Phuket é a “segunda melhor praia do Mundo”

Phuket continua a ser alvo de vários elogios da imprensa internacional, após ter sido nomeada como a “Segunda Melhor Praia do Mundo” pela US News & World Report.

Esta ilha é “um pequeno pedaço de paraíso na terra”

De acordo com esta prestigiada revista americana, que descreve a ilha como “um pequeno pedaço de paraíso na terra”, as suas areias brancas, águas cristalinas e falésias calcárias são alguns dos factores que contribuem para atrair milhões de viajantes à Tailândia todos os anos.



O governador da Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT), Yuthasak Supasorn, afirmou que todos os stakeholders, tanto públicos como privados, estão orgulhosos pela distinção obtida, que reforça Phuket como um dos destinos de praia mais importantes do Mundo: “Obviamente, estamos muito satisfeitos com esta importante distinção, atendendo à qualidade dos seus leitores e ao público-alvo da US News & World Report ” acrescentando ainda que “no passado, Phuket recebeu várias distinções internacionais igualmente prestigiantes, nomeadamente pelas suas praias, daí estarmos muito gratos pelo contínuo reconhecimento”.


A distinção da US News & World Report reforça todo um reconhecimento internacional que se tem vindo a consolidar e que posiciona Phuket num dos principais destinos turísticos do mundo.

Em 2015 a gastronomia de Phuket já havia sido reconhecida pela UNESCO como património imaterial da humanidade e ao longo do tempo a ilha tem-se vindo a afirmar como um dos principais centros náuticos do Sudeste Asiático.


#must #revistamust #itmustbegood #phuket #tailandia #paraiso #asia #oriente #segundamelhorpraiadomundo #praia #viajar #travel #turismodatailandia #musttravel #sudesteasiatico #amazingthailand #turismo #musttravel #mustbeach #melhoerespraiasdomundo #worldbeaches @it.must.be.good