top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Chegou o novo Pictionary Air que vai arrancar muitas gargalhadas!

O novo jogo a que todas as famílias e amigos se irão render: Pictionary Air, a versão digital do clássico jogo de desenho, que promete libertar o artista que há em cada um e provocar muitas gargalhadas. Preço: 27,99€



Ainda mais agitada e desafiante que a edição tradicional, na versão Pictionary Air, os jogadores desenham no ar, sem conseguir ver aquilo que estão a desenhar, enquanto os restantes participantes vêm em tempo real, nos seus ecrãs, a criação que está a ser feita e tentam adivinhar do que se trata, resultando numa emocionante reviravolta do quick-draw.


A aventura começa através da app Pictionary Air, que pode ser instalada num smartphone ou tablet, onde apontando a câmara da app para o ilustrador, o esboço aparecerá no ecrã. Para risos ainda maiores, os desenhos podem ser lançados dos smartphones para televisões utilizando Apple TV, Chromecast ou um dispositivo de streaming semelhante. A app, intuitiva e fácil de manusear, permite gravar a performance de um jogador e vê-la novamente, possibilitando muita animação entre rondas e convívio entre família e amigos, que prova que esta versão é um twist hilariante da tradicional.


bottom of page