• CarlaRibeiro

Pink Brunch contra o cancro

O cor-de-rosa vai ter um destaque especial nos dias 27 e 28 de Outubro, datas em que o Local se associa à Liga Portuguesa Contra o Cancro, apoiando a campanha do Dia Nacional de Luta Contra o Cancro da Mama, assinalado a 30 de Outubro.


Os pequenos-almoços do Local estão ainda mais saborosos, com novas receitas muito saudáveis e nova apresentação

Nestes dias - dias 27 e 28 em Lisboa e dia 28 em Cascais - será servido um menu de brunch maioritariamente em tons de cor-de-rosa, como forma de sensibilização para esta causa, e o Local irá contribuir com 2€ por cada brunch vendido.


Sabores coloridos e solidários

Nova carta... sempre saudável

A nova carta de cafetaria do Local traz novas cores e novos sabores às manhãs da zona ribeirinha de Lisboa e do Mercado de Cascais, sempre com a mesma preocupação saudável característica deste espaço, isenta de alimentos processados e açúcares refinados.


A partir de agora as panquecas, além das versões simples e de cacau (com banana, nutella caseira e mel) ganham nova cor com a beterraba (acompanhadas de frutos silvestres, doce de amoras e manteiga de amêndoa) mas, para os palatos menos adocicados, há bruschettas de esmagada de abacate e tomate cherry com mix de sementes com Sumac (especiaria árabe), de espargos e cogumelos com ovos quentes, entre outras variedades.

Há três opções de coconut bowls: a Açaí (com banana, morangos mirtilos, aveia e sementes de chia), a Pitaya (com frutos vermelhos, manteiga de amêndoa e lascas de coco) e a Granola Fruit Bowl (com granola de frutos secos caseira, iogurte grego ou de soja e coco com banana, kiwi e mel).


A oferta do Local conta ainda com papas de aveia e uma generosa selecção de toppings (abacate, hummus, cogumelos salteados, manteiga biológica, etc.) para cobertura do pão escolhido, que pode ser de centeio ou biológico.

Para beber, e acompanhar estas propostas variadas e originais, há chás, infusões e lattes, smoothies e sumos naturais.


Saiba mais em:

https://localkitchen.pt/


#must #itmustbegood #revistamust #pinkbrunch #bunch #local #novasreceitas #receitassaudaveis #healthyfood #lutracontraocancro #saboressolidarios #gastronomia #comidasaudavel #localkitchen #cascais #lisboa #food #foodlovers @it.must.be.good