• CarlaRibeiro

Campanha solidária Pink Changing Lives

A Mary Kay promove, pelo 10º ano consecutivo, a campanha solidária Pink Changing Lives, que tem como missão transformar a vida de mulheres e crianças em circunstâncias delicadas.


Até 31 de Dezembro de 2020, na compra de um Bálsamo para Lábios pH Cromático de Edição Limitada, a Mary Kay doará uma parte das vendas à Ajuda de Berço – uma instituição de solidariedade social que, desde 1988, existe para dar colo, carinho e casa a bebés e crianças desprotegidas.

A Ajuda de Berço realiza um trabalho sem precedentes para proporcionar um presente digno e feliz a crianças dos 0 aos 3 anos que esperam por um futuro – uma família de adoção, o regresso à família biológica ou outro colo onde encontrem a proteção que tanto merecem e necessitam.

Para além do apoio à Ajuda de Berço, e dadas as circunstâncias atuais que o mundo atravessa graças à pandemia de Covid-19, a Mary Kay dará uma contribuição extraordinária à Rede de Emergência Alimentar até 31 de maio, que se converterá em alimentos para dezenas de famílias portuguesas necessitadas.

O Bálsamo para Lábios pH Cromático Mary Kay é o produto escolhido para a campanha de 2020 e está disponível em dois tons – Pink e Berry. Estes bálsamos contêm uma fórmula com pigmentos especiais que reagem ao pH dos lábios, criando tons únicos e subtis que se adaptam à cor de cada mulher, e deixando os lábios suaves e hidratados.

Um bálsamo que muda de cor e que mudará a vida de crianças da Ajuda de Berço e de muitas famílias portuguesa através da Rede de Emergência Alimentar.

#must #itmustbegood #revistamust #STAYATHOME #marykay #PinkChangingLives #campanhasolidaria #labios #fashion #beleza #ajudadeberço #teletrabalho #trabalharemcasa #covid19 #pandemia #quarentena #fiqueemcasa #ficaemcasa