top of page
  • Must Edição

Plácido Domingo dá concerto em Lisboa a 15 de outubro

Com um novo concerto, cujo programa promete ser inesquecível, Plácido Domingo, um dos maiores nomes da ópera mundial, apresentará as canções mais populares do seu extenso repertório a 15 de outubro, na Altice Arena, em Lisboa. Uma noite inesquecível onde não vão faltar as canções lendárias interpretadas por um dos maiores nomes da música.



O famoso tenor espanhol Plácido Domingo regressa a Portugal para um concerto único em Lisboa, na Altice Arena, no dia 15 de outubro, pelas 21h00.



Plácido Domingo será acompanhado pela orquestra Sinfonietta de Lisboa, composta por 65 músicos. Cantor e maestro, tenor e barítono, intérprete de grandes temas mundiais e protagonista de filmes de ópera, sob a direção de Francesco Rosi e Franco Zeffirelli, Placido foi também diretor de diversos teatros, promotor de jovens talentos e fundador do prestigiado concurso mundial de ópera, Operalia, promovendo também a zarzuela em todo o mundo. Concretizou duetos inesquecíveis com John Denver, Julio Iglesias e Julie Andrews e foi vencedor de 12 Grammy 's Awards, incluindo três Grammy’s Latinos. A juntar-se a este vasto currículo, Plácido foi um dos maiores impulsionadores de ópera no mundo juntamente com José Carreras e Luciano Pavarotti, época em que juntos formaram o lendário grupo de ópera, “Os Três Tenores”. Plácido Domingo foi nomeado Homem do Renascimento pela crítica e recentemente Embaixador Mundial da Cultura Espanhola.


Comments


bottom of page