top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

"Plim" e "Ron Ron" deram nas vistas na ModaLisboa

"Plim" e o seu assistente, "Ron Ron", estiveram presentes na ModaLisboa para assistir, na primeira fila, ao desfile da marca Buzina, a convite da criadora Vera Fernandes. Sempre atenta ao mercado, às tendências e oportunidades para possíveis parcerias com os seus agenciados, a agente de influencers mais conhecida do momento não quis faltar à 60ª edição deste evento que recebe as marcas e os criadores de moda e de conteúdos mais conhecidos do país.

Durante o evento, "Plim" revelou que a ModaLisboa era o local perfeito para ampliar a sua rede de contactos com marcas e personalidades de referência do meio e tentar negociar uma grande campanha para a sua agenciada preferida, a “Van”, que não pode estar presente.

Será que a “Plim” conseguiu fechar alguma parceria para a “Van”? Iremos descobrir no espetáculo “Passa lá na Agência” – Plim T1, que estreia a 27 de março no Tivoli.

A peça, que é encenada e tudo, por Rui M. Silva, vai passar por Lisboa, Porto, Leiria, Guimarães e Aveiro e serão anunciadas mais datas e salas em breve.

A partilhar o palco com Salvador Martinha, o criador desta personagem humorística, estará João Maria, o "Ron Ron", e um influencer convidado em cada peça, que promete aumentar o engagement de cada espetáculo.



"PLIM" - "Passa lá na Agência" T1

“Esta comédia acompanha o dia-a-dia da PLIM, uma agência de influencers. No elenco, criado por Salvador Martinha e João Maria, Plim e o fiel faz tudo, Ron Ron, lutam diariamente para conseguir as melhores campanhas para as suas 48 agenciadas mais chegadas. Para além das conversas por telemóvel com a sua influencer predileta, a Van, assiste-se, do princípio ao fim, à chegada da maior campanha de sempre. Para Van seria um sonho tornado realidade, mas a marca quer uma influencer com mais buzz. Uma influencer surpresa será convidada a passar na agência a cada espetáculo

Será que PLIM vai fechar com outra influencer só para conseguir a campanha? O que acha Van da entrada de uma nova agenciada?

Ela sabe disto?

Enfim, já estamos cheias de nervos.


bottom of page