• CarlaRibeiro

Há poesia para o jantar!

A partir de 1 de Março, o hotel Vila Galé Collection Palácio dos Arcos, em Paço de Arcos, passará a ter jantares de poesia todas as sextas-feiras. Poderá ‘cruzar-se’ com Florbela Espanca, Luís de Camões, Vinícius de Moraes ou Eugénio de Andrade, já que os poemas destes e de outros autores dão vida às zonas comuns e decoram as paredes dos 76 quartos.



Começando sempre às 19h45 com uma bebida de boas-vindas no Bar Tertúlia, segue-se o jantar com menu exclusivo e ainda declamação de poemas na sala Fernando Pessoa. O actor Eurico Lopes será o declamador residente, mas os comensais também poderão participar com poemas seus ou de outros autores.



O preço deste jantar é de 35€ por adulto e inclui entrada, prato principal, sobremesa e vinhos Santa Vitória. As crianças até aos 12 anos têm 50% de desconto. É obrigatório fazer reserva – através do telemóvel 965014511 ou pelo email palacio.reservas2@vilagale.com – e o estacionamento no parque do hotel é gratuito.



Instalado no Palácio dos Arcos, construído no final do século XV e reedificado três séculos depois – segundo a história, era das suas varandas que o rei D. Manuel I via partirem as caravelas portuguesas para a Índia – o Vila Galé Collection Palácio dos Arcos está intimamente ligado à poesia, que inspira toda a decoração deste hotel boutique.


#must #revistamust #itmustbegood #vilagalehoteis #volagalecollectionpalaciodosarcos #paçodearcos #jantar #poesia #poesiaejantar #gastronomia #sabores #palacio #poemas @it.must.be.good