top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Quer ir a uma Pool Party?

No verão, tudo o que se pede é boa música, um pouco de frescura e diversão para aproveitar os dias ao máximo. Como tal, Pure Piraña decidiu mergulhar neste ambiente e reinventar o conceito de festas na piscina através do regresso das icónicas Pure Piraña Pool Parties, que estarão em digressão pelo país, em agosto.


Conhecida por “nadar contra a corrente”, e sendo uma bebida inovadora, a Pure Piraña volta a promover estas Pool Parties sob o conceito “Não faz sentido até fazer”, convidando o público a mergulhar nestas festas disruptivas que mostram a essência da marca tanto através dos conteúdos como das interações preparadas. Numa parceria com a Fuse Records – conhecida pela atratividade das festas que promove –, prometem proporcionar experiências memoráveis para todos os convidados.

Tratam-se de três Pool Parties que reúnem todos os ingredientes imprescindíveis para uma festa imperdível. Haverá música, cocktails à base desta Hard Seltzer (Pirañitas e Purejitos), uma decoração sem igual com vários insufláveis Pure Piraña, tatuagens temporárias e um conjunto de atividades programadas que prometem elevar o nível da animação.


Calendário das Pure Piraña Pool Parties

Pure Piraña Pool Party by Fuse – Algarve

13 de agosto, 14h às 23h – Sole, Almancil

Pure Piraña Pool Party by Fuse – Aveiro

20 de agosto, 15h às 22h – Bar Nova Vaga, Praia da Barra, Aveiro

Open Air Pool Parties by Pure Piraña – Sintra

27 de agosto, 13h às 23h – Quinta das Sequóias, Sintra



bottom of page