• CarlaRibeiro

Porque o corpo é só nosso!

Atualizado: 3 de Out de 2018

A Natura acaba de lançar a sua nova campanha FW 2018 Bodytelling, uma ode à liberdade de expressão através da pele e do corpo. O corpo como mensagem. O corpo como eleição. O corpo como história. 

Natura apresenta nova campanha Bodytelling

Cores e geometria invadem o corpo de Anh Wisle (@anhwisle), uma mulher nascida em Hue (Vietnam) e criada em Toulusse (França) que converteu o seu corpo numa tela de expressão pessoal.


A Natura apresenta nesta nova temporada esta campanha que nos transporta para um universo íntimo e delicado, onde as flores despigmentadas e a pele tatuada de Anh falam uma linguajem universal. Com esta campanha a Natura quer reivindicar a liberdade de expressão das nossas próprias ideias, seja através da palavra ou do corpo. Não importa a cor da pele, não importa onde nascemos. Os nossos corpos nos pertencem e mais ninguém pode decidir sobre eles.


A campanha da Natura é uma declaração à diversidade, à expressão pessoal e ao empoderamento dos nossos corpos. Que cada pessoa seja como quiser ser. Sem complexos nem preconceitos de nenhum tipo. Livre para escolher, livre para actuar, livre para ser quem quiser ser!

https://www.naturastore.pt/stores

https://www.naturastore.pt/

https://www.facebook.com/naturaselection

https://www.instagram.com/natura_portugal/


#must #itmustbegood #revistamust #natura #campanha #bodytelling #corpo #body #ourbody #corpoenosso #sempreconceitos #AnhWisle #expressaocorporal #tela #pele #mensagem #historia #bodystory #naturabody  @anhwisle @it.must.be.good