• CarlaRibeiro

Onde beber um cálice de Vinho do Porto... de norte a sul!

O Dia Internacional do Vinho do Porto comemora-se no dia 27 de janeiro e as Casas Kopke, Burmester e Cálem do Grupo Sogevinus querem festejar consigo. Existe melhor forma de celebrar esta data sem ser com a oferta de um cálice de Vinho do Porto?


Restaurantes do Norte ao Sul do País associam-se à Casa Kopke e à Burmester para celebrar esta data. Em jeito de welcome drink ou em harmonização, esta é uma excelente oportunidade para testar a versatilidade do Vinho do Porto. Como sabemos que neste momento está a perguntar a si mesmo quais são os espaços, dizemos-lhe, sem mais demora, os locais onde pode usufruir desta oferta e celebrar o Dia Internacional do Vinho do Porto na melhor companhia.



Casa Kopke A Kopke, a Casa mais antiga de Vinho do Porto, celebra esta data oferecendo os exclusivos Portos brancos de Idade no Porto, Lisboa e Algarve (confira abaixo os espaçosselecionados):

  • No Porto: Vila Foz Hotel celebra este dia com welcome drink para todos os seus hóspedes. No Restaurante Flor de Lis desfruta‐se do mar como cenário em companhia de um Porto Kopke. (Morada: Av. de Montevideu, 236, Porto) The House Hotel celebra com um welcome drink preparado em exclusivo para este dia. (Morada: Rua do Infante D. Henrique 26, Porto Porto Palácio: aqui o check-in faz-se com um Kopke. (Morada: Av. da Boavista, 1269, Porto)

  • Em Lisboa: Faz Figura: uma viagem pelos melhores produtos nacionais com Kopke. (Morada: Rua do Paraíso, 15B, Lisboa) Sem Dúvida: será uma celebração em grande com Kopke, sem dúvida. (Morada: Av. Elias Garcia, 1B, Lisboa)

  • No Algarve: Veneza: um prazer gastronómico que casa com Kopke. (Morada: Estrada de Paderne, Albufeira)

Casa Burmester Para assinalar este dia, a Casa Burmester oferece um cálice de Porto Tawny 10 Anos em restaurantes no Porto e Lisboa (confira abaixo os espaços selecionados):

  • No Porto: SoMos: desfrute da experiência com Burmester. (Morada: Av. da Boavista, 1466, Porto) BBVilla (Vila Nova de Gaia): atreva‐se e experimente uma combinação inesquecível de Sushi com Vinho do Porto: Morada: R. Camilo Castelo Branco, 947, Vila Nova de Gaia The Artist Porto Hotel & Bistrô: recebe‐o com welcome drink. Em alternativa poderá experimentar este vinho durante a refeição com uma sobremesa especialmente pensada para harmonizar. (Morada: R. da Firmeza, 49, Porto)

  • Em Lisboa: Mesa do Bairro: um brinde à tradição gastronómica portuguesa num espaço moderno com Vinho do Porto. (Morada: R. Reis Gomes, 10, Lisboa) As Colunas: desfrute de uma experiência gastronómica num local de excelência, acompanhada de um Porto com caráter. (Morada: R. Elias Garcia, 51C, Amadora) Grapes & Bites: porque um ambiente intimista e um copo de Vinho do Porto são uma combinação irresistível. (Morada: R. do Norte, 83, Lisboa) Mercado Campo d’Ourique: uma oferta variada para casar com Vinho do Porto. (Morada: R. Coelho da Rocha 104, Lisboa)

Mas, o Dia Internacional do Vinho do Porto ainda tem muito mais para oferecer. As Caves Cálem, em Gaia, oferecem 14 entradas duplas para uma visita guiada, com oferta de prova premium, através de uma dinâmica no Instagram da marca – por isso, esteja atento. Ao visitar as Caves Burmester, terá também direito a usufruir de um Porto especial associado numa das provas premium da marca.

E se o desafiarmos a criar o emoji do Vinho do Porto? Com Porto Velhotes o objetivo é mesmo esse, celebrar esta data de uma forma mais original. Para isto só tem que assinar a petição que ficará disponível no Facebook de Velhotes no dia Internacional do Vinho do Porto ou no Instagram.

#must #itmustbegood #revistamust #DiaInternacionaldoVinhodoPorto #Norte #Sul #GrupoSogevinus #Kopke #Burmester #Cálem #CálemVelhotes #Barros #vinhodoporto #taste #doyro #porto #vinho #delicia #bebida #portugal #calice