• CarlaRibeiro

As loiças portuguesas de Claudia Schiffer

A Vista Alegre e a Bordallo Pinheiro apresentaram em Paris, na feira Maison & Objet as primeiras novidades de 2020, sobressaindo as coleções assinadas por Claudia Schiffer.

Uma das principais novidades da Bordallo Pinheiro é a coleção “CLOUDY BUTTERFLIES” assinada por Claudia Schiffer, ícone global da moda e admiradora da arte Bordalliana. Nesta coleção, a ex-top model  aliou o seu gosto pelo campo inglês e por borboletas à identidade da Bordallo Pinheiro, originando uma coleção de grande sensibilidade e elegância. Conjugando uma visão pessoal com o naturalismo decorativo e procurando a vocação funcional das peças, a ex-modelo criou um conjunto de peças que se destacam pela pintura manual artística, com um caráter mais mesclado e abstrato.

As três novas jarras da coleção Única são produzidas através da complexa técnica “incalmo”, frequentemente utilizada na Idade Média. Continuando a demonstrar a enorme mestria dos mestres vidreiros da marca, estas peças, além de serem sopradas e manuseadas sem molde, apresentam a dificuldade acrescida de fundir a quente as várias cores, horizontalmente, sem as misturar. Única constitui-se cada vez mais como uma coleção contemporânea, cosmopolita e irrepetível.

#must #itmustbegood #revistaitmustbegood #VistaAlegre #BordalloPinheiro #ClaudiaSchiffer #CLOUDYBUTTERFLIES #loiças #casa #decoração #design #coleçao #casa #homedecor #decoraçao