top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Os pós que vão dar mais luminosidade ao seu rosto!

Ao longo dos anos, a Givenchy tem vindo a tornar-se mestre na arte de trabalhar a luminosidade. Dois emblemáticos produtos ganham destaque: o Prisme Libre Loose Powder, o pó original que se tornou icónico, combinando leveza, correção, um efeito mate e luminoso; e a Prisme Libre Skin-Caring Glow, a base que promete 12 horas de luminosidade e 24 horas de hidratação, aliada a um acabamento natural e invisível. A Givenchy criou ainda o Prisme Libre Blush, o primeiro blush em pó solto disponível em quatro cores.


Fácil de transportar, esta inovação permite potenciar o ritual de rosto Prisme Libre: Prisme Libre Pressed Powder, um quarteto de pós compactos que matifica e ilumina a tez, com resultados que duram várias horas e permitem que a pele se sinta livre e que possa respirar. Livre para ser radiante.



Com o Prisme Libre Pressed Powder, a Givenchy redefine o papel do pó compacto. A marca apresenta uma inovação de alta-performance, uma fórmula inovadora com alta eficácia e de quatro tons, que oferece 12 horas de correção e 24 horas de um acabamento mate, garantindo que a pele respira naturalmente. Dentro de cada quarteto compacto, dois tons podem ser usados para uniformizar a tez e os outros dois para criar um resultado homogéneo e luminoso.

O Prisme Libre Pressed Powder proporciona um acabamento segunda pele. A sua cobertura é totalmente construível, mantendo-se confortável. A pele fica com uma textura acetinada, disfarça imperfeições e confere um acabamento uniforme e invisível. O Prisme Libre Pressed Powder é também infalível: absorve o excesso de sebo e humidade causada pela transpiração. O resultado da maquilhagem fica impecável e a pele fica tão suave como se tivesse estado exposta ao ar livre durante todo o dia.


Destinado tanto a mulheres como a homens

O Prisme Libre Pressed Powder está disponível em 6 versões com 4 tons harmoniosamente criados para se adequarem a todos os tons de pele. Quer a tez seja clara ou escura, os subtons quentes ou frios, ou qualquer que seja o tom de pele, a harmonia idela pode ser encontrada, juntamente com a promessa de correção e luminosidade. Enquanto o Prisme Libre Loose Powder oferece um resultado incrivelmente natural, o Prisme Libre Pressed Powder oferece mais cobertura. Em ambos os casos, a técnica de aplicação é muito simples. Para aplicar, basta combinar os quatro tons com um pincel, deslizar o pó sobre a pele até que se funda com a tez. Dependendo do resultado desejado, o pó pode ser aplicado em todo o rosto para atingir uma tez mate e uniforme, ou apenas na zona T para um contorno mais preciso. Infundido com extrato de proteína de seda e vitamina E, a textura macia e ultrafina funde-se com a pele sem deixar vestígios.



A ICÓNICA EMBALAGEM GIVENCHY A assinatura Couture da Maison fica evidente no belo design de Prisme Libre Pressed Powder: o logótipo dos 4G's Givenchy é estampado não só no pó, mas também no estojo, que se define como um quadrado perfeito, adornado num preto lacado elegante. Basta dizer que este estojo portátil e contemporâneo - projetado para retoques em qualquer momento e em qualquer lugar - adequa-se na perfeição ao pó emblemático.


Comentários


bottom of page