• CarlaRibeiro

Sabia que pode poupar até 1000 euros ao usar fraldas reutilizáveis?

Sem dúvida que esta é uma boa notícia para quem está grávida ou já tem um bebé. Por isso, está na hora de conhecer ou saber mais sobre as fraldas reutilizáveis! De  23 a 26 de Maio, os pais podem encomendar uma fralda miosolo de forma gratuita.


A Bambino Mio é uma marca de fraldas reutilizáveis do Reino Unido, que apresenta produtos para bebés desde os 0 até aos três anos e refere que os pais podem economizar até 1000 euros ao usar fraldas reutilizáveis ​​e poderão poupar ainda mais se  essas fraldas forem usadas em mais do que um bebé. Além disso, poderão também poupar significativamente mesmo usando apenas uma fralda reutilizável por dia em vez de uma descartável.



As fraldas reutilizáveis ​​são feitas de tecidos super absorventes, em vez de géis químicos que podem ser encontrados nas fraldas descartáveis. Isto pode reduzir a erupções da fralda e as assaduras. Alguns estudos demonstraram que a criança tem cinco vezes mais probabilidades de sofrer de erupção cutânea quando usa as fraldas descartáveis.



Disponível em mais de 50 países, a Bambino Mio, a marca de fraldas reutilizáveis mais acessível em todo o mundo e, por mais de 20 anos, tem trabalhado em desenvolver fraldas de alta qualidade e amigas do ambiente, somando vários prémios e solucionando as necessidades dos pais. Os produtos que a Bambino Mio disponibiliza vão desde as fraldas reutilizáveis, às fraldas de natação, às cuecas de treino, a bolsa para fraldas, os tapetes muda-fraldas, as musselinas e outros acessórios.  


De frisar que a procura por produtos ecológicos para bebé tem aumentado de forma rápida, à medida que mais clientes e vendedores optam especificamente por alternativas aos produtos descartáveis na hora da mudança da fralda.


Números que dão que pensar!

  • Cada bebé produz 1 tonelada de resíduos de fraldas descartáveis!

  • 6000 toneladas de fraldas descartáveis ​​são descartadas em todo o mundo todos os dias.

  • 10 milhões de toneladas de plástico vão parar aos nossos oceanos a cada ano. Em 2050, o plástico poderá ultrapassar a quantidade de peixe nos oceanos.

  • Ao utilizar uma fralda reutilizável em vez de uma descartável por dia, estará a evitar que 912 fraldas descartáveis (por cada bebé) sejam atiradas para aterros sanitários.

  • 500 anos é aproximadamente o tempo que demora uma fralda descartável a decompor-se.

Fralda miosolo

O  premiado miosolo é uma fralda tudo-em-um simples,  divertida e super macia que é tão fácil de usar como uma fralda descartável! É de tamanho único, o que significa que crescerá juntamente com o bebé desde o nascimento até ao desfralde, graças ao fecho adesivo que se ajusta na cintura e às molas que servem para alongar ou encurtar o comprimento da fralda.


Fralda miosoft

O miosoft é uma fralda tudo-em-dois: capa de fralda + fralda. A fralda tem uma composição de 100% algodão, fazendo com que nada seja mais suave para a pele delicada do seu bebé. É super absorvente e é perfeitamente dimensionada para garantir um ajuste à prova de vazamentos. É fácil de lavar e de secagem rápida. As duas peças do miosoft podem ser vendidas em kit ou em separado.


Ganhe uma fralda tudo-em-um!

No dia 23 de Maio, será publicado um post na página de Facebook Bambino Mio Portugal e nesse post estará um link. Os pais clicam no link, serão redireccionados para o website, onde terão de preencher o seu nome, e-mail e data de nascimento do bebé ou previsão do parto. Depois disso, os pais receberão um e-mail com o código.  A partir daí, podem dirigir-se ao website para escolherem o miosolo fralda tudo-em-um no desenho que mais gostam, clicam em “avançar com o pedido”, preenchem os dados e, finalmente, introduzem o código para que a fralda seja grátis. O miosolo fica completamente gratuito, mas os pais terão de suportar as despesas de envio. De relembrar que o link ficará activo de 23 a 26 de Maio e que os pais têm o mesmo prazo para utilizar o código que receberam.


www.bambinomio.com

www.facebook.com/bambinomiopt

 #must #revistamust #itmustbegood #bambinomio #fraldadescartavel #fralda #ambiente #miosolo #miosoft #bebes #paisefilhos #ecologia #mudadafralda @it.must.be.good