top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

A primavera é a melhor altura para destralhar e ganhar algum dinheiro!

Com a chegada da primavera e do bom tempo, chega também a altura ideal para fazer a tão esperada destralha sazonal. Para a maioria dos pais, significa arrumar os casacos de inverno, tirar a roupa mais fresquinha do fundo do armário e claro, tentar organizar a garagem para mais atividades ao ar livre com os filhos. Mas como tornar esta obrigatoriedade sazonal num momento divertido e rentável?



Para ajudar as famílias a entrar na estação com o pé direito, a BabyLoop, plataforma de compra e venda de produtos de puericultura em segunda mão, partilha três recomendações a incluir na lista de tarefas da primavera:

1. Limpar a casa a fundo O bom tempo é a desculpa ideal para limpar e organizar a casa a fundo. Desde brinquedos partidos, pilhas para os brinquedos que já não têm bateria, a roupas velhas e com manchas impossíveis, é hora de dizer adeus. 2. Dar uma nova vida aos produtos de bebé Limpar, destralhar, organizar e porque não vender? A primavera é a altura ideal para vender os produtos de bebé que já não são necessários e estão arrumados a um canto, enquanto se recupera parte do investimento feito. Desta forma, não só se garante em casa aquilo que é verdadeiramente necessário, como se tem um impacto positivo na carteira, no ambiente, e se contribui para uma economia mais circular. 3. Reorganizar roupeiro e armário de brinquedos A mudança de estação leva a uma necessidade de rotatividade de guarda-roupa. Enquanto se arrumam as malhas e casacões, vale a pena repensar se ainda faz sentido manter certas peças no roupeiro. Se já não houver memória da última vez que a criança usou aquele casaco ou brincou com aquele brinquedo está na altura de dar a alguém que possa dar um maior uso ou até vender em plataformas de venda em segunda mão.

Estas são apenas algumas das tarefas que podem facilmente ser feitas em família e que vão não só contribuir para entrar na primavera com o pé direito e em harmonia com o lar, como até permitir recuperar algum dinheiro investido. Para todos os pais que procuram uma solução para os produtos que já não precisam, podem consultar a plataforma de venda da BabyLoop através do botão “Vender Produto”, na loja e, com apenas algumas fotografias, terão o artigo avaliado. Depois, basta entregar os produtos numa Loja Continente aderente ou pedir uma recolha em casa. Assim que passar no processo de Controlo de Qualidade, o produto ficará disponível na loja online e receberão o dinheiro quando este for vendido.


Kommentare


bottom of page