top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Princesa Charlotte vestiu camisola da Losan que custa 14,95€

Atualizado: 5 de ago. de 2022

A marca Losan que é detida pela Zeitreel, a unidade de moda do Grupo Sonae, ganhou destaque internacional ao ser usada esta semana pela princesa Charlotte. A princesa aparece com o pai num vídeo de motivação à equipa inglesa de futebol feminino, que conquistou o título de campeã da Europa este fim de semana.

A filha do Príncipe William e da Princesa Kate Middleton aparece numa publicação divulgada no Instagram oficial dos duques de Cambridge com uma camisola azul navy com pequenas flores brancas, da marca Losan, cujo preço de venda é de apenas 14,95€.



A Losan é uma marca nascida em 1985, em Espanha, e que desde 2015 integra a Zeitreel, depois de ter sido adquirida pela unidade de moda do grupo Sonae. Com presença em mais de 50 países, dedica-se a criar moda confortável, expressiva e acessível para crianças, jovens e adultos.


Os artigos da Losan estão hoje disponíveis em mais de 4000 pontos de venda, estando a rede a crescer a nível internacional através do canal wholesale, ou seja, através da venda por outros retalhistas.


bottom of page