top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Príncipe Real está em festa durante todo o mês de julho

Verão é sinónimo de sol a brilhar lá fora, calor, boa disposição e de dias longos. Para aproveitar o bom tempo e o exterior da melhor forma, o Príncipe Real estará em festa durante todo o mês de julho, com eventos, concertos e mercados para miúdos e graúdos.


Começando pela música, este mês os diferentes palcos do Príncipe Real voltam a receber os concertos do Real Fado, que celebram a tradição portuguesa. Os concertos têm lugar todas as sextas-feiras e domingos de julho, tendo início às 19h00. Divididos entre o Reservatório da Patriarcal e a EmbaiXada, os concertos contemplam diversos estilos, desde fado tradicional a fado & Samba Canção.

Também a loja Benedita Formosinho, marca residente na EmbaiXada, tem vindo a receber uma mostra temporária do trabalho de jovens portugueses, apresentando peças de cerâmica da Ramos Cerâmica, marca que produz as suas peças manualmente e as malas da marca Sigh, com design minimalista e intemporal. Para além destas, irão também estar presentes, de forma rotativa, outros projectos especiais de marcas nacionais e com edições limitadas. Este mês irá receber as peças de cerâmica do artista Duarte Galo, que cria peças decorativas e utilitárias onde a forma e a cor estabelecem uma harmonia conjunta, dando vida às peças.


Há mil motivos para visitar o bairro do Príncipe Real, quer seja para desfrutar das vistas esplêndidas, dos jardins românticos e dos melhores restaurantes

Para um programa para toda a família, no domingo, dia 17 de julho, realiza-se a primeira edição do Largo das Flores- Mercado Local, no Largo Agostinho da Silva, entre as 12h00 e as 20h00. Reunindo várias lojas de roupa, discos, produtos em segunda mão, restaurantes, livrarias e produtos de cerâmica, este será um mercado a não perder no terceiro fim de semana do mês de julho. No mesmo dia, entre as 18h00 e as 20h00, o mercado contará com um concerto do cantor Cleison Monteiro.


Comments


bottom of page