• CarlaRibeiro

Quer ser professor de Yoga? Então, faça este curso!

Jean-Pierre de Oliveira está entre os professores que mais tem contribuído para que o yoga seja uma carreira em ascensão em Portugal. Os seus cursos de professor de yoga têm ganho notoriedade e para benefício de quem já vê o Yoga para além de uma prática complementar, inicia-se no dia 19 de  Outubro, em Lisboa a 12ª edição do Curso de professor em Hatha Yoga Funcional. No Porto o mesmo curso tem início a 4 de Janeiro.



Integrado na programação do Yoga-Spirit (@yogaspirit), este é um curso registado na YOGA ALLIANCE EUA, que ao longo de 10 meses tem como destinatários todos os praticantes que queiram aprofundar conhecimentos, esclarecer dúvidas, melhorar a sua prática e o seu dia-a-dia, e ganhar conhecimentos que o permitam iniciar uma carreira como professor de Yoga ou simplesmente tendo como objectivo o seu desenvolvimento pessoal.


Jean-Pierre de Oliveira Mentor do Yoga-Spirit promove o yoga como carreira e desenvolvimento

Duração de 200 horas O curso, com a duração de 200 horas, integra uma formação prática e completa que é o ponto de partida para entender o mundo do Yoga e desenvolver o autoconhecimento, com a particularidade de incluir a vertente do ensino, assente em sólidos ensinamentos e métodos que permitem igualmente criar aulas práticas, não só inspiradoras como de uma inegável qualidade profissional.

Tem mudado a visão do Yoga em Portugal Fundador do Yoga Spirit e professor certificado pelo IEFP (Instituto do Emprego e Formação Profissional), Jean-Pierre de Oliveira tem mudado a visão do Yoga em Portugal, através das aulas, cursos, palestras e workshop,s apurando o seu próprio estilo denominado Hatha Yoga Funcional, e conquistando a blogosfera com o seu poder de comunicação.

“Não podem existir duas representações da mesma postura iguais”  “Mais do que uma reprodução da postura perfeita, procuro que o aluno encontre a possibilidade de expressar a sua própria criatividade. Todas as pessoas são diferentes, todos os corpos são diferentes: assimétricos, com mais ou menos flexibilidade, mais ou menos sensibilidade. Não há dois corpos iguais, não há duas formas de sentir idênticas. Não podem existir duas representações da mesma postura iguais. A sua prática de yoga não deve fazer de si algo que não é, mas sim estimulá-lo para que se torne a melhor versão possível de si mesmo. No Yoga aprendemos a ser sinceros e dedicados, primeiro connosco, e com o tempo, com os outros.”

Para informações sobre o programa e inscrições contactar info@yoga-spirit.pt

#must #revistamust #itmustbegood #yoga #cursodeyga #professordeyoga #yogaspirit #postura #corpo #JeanPierredeOliveira #aulas #cursos