top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Programa Baby Zippy alcançou mais de 6 milhões de pessoas e reforça oferta de testes de gravidez

O Programa Baby Zippy, criado pela Zippy com o objetivo de estar ao lado das famílias desde o momento em que se formam, já alcançou cerca de 6 milhões de pessoas. O número resulta da distribuição de mais de 2000 testes de gravidez, benefícios personalizados para mais de 25 mil futuros e recém pais e ainda através do encaminhamento de mais de mil casais com dificuldade em engravidar para clínicas de fertilidade parceiras da Zippy.


Face ao alcance gerado, a marca anuncia, agora, o reforço da iniciativa através de nova distribuição gratuita de testes de gravidez em loja e da reafirmação das parcerias com as clínicas de fertilidade.

O Programa foi comunicado pela primeira vez em abril, com o intuito de posicionar a Zippy como marca que acompanha as famílias desde o “momento -9 (meses)” – estando presente não apenas a partir da fase em que as famílias sabem que esperam um bebé, mas sim desde a altura em que decidem engravidar.


Para isso, a marca iniciou a distribuição gratuita em loja de testes de gravidez e preparou o acompanhamento de todos os cenários: futuros e recém pais podem usufruir das Listas de Nascimento da Zippy – uma subscrição que garante 10% de desconto em todos os artigos comprados durante o primeiro ano de vida do bebé e a oferta do primeiro body do bebé. Desde o início do Programa, a Zippy distribuiu 2000 testes, criou mais de vinte cinco mil Listas de Nascimento – o que representa um crescimento de 300% em relação ao número registado em 2021 - e ofereceu cerca de dez mil bodies.


Simultaneamente, para garantir o acompanhamento de casais a tentar engravidar e a experienciar dificuldades no processo, a marca criou a Bolsa Baby Zippy – uma iniciativa que garante o acesso a apoio profissional e a tratamentos de fertilidade com condições especiais em duas clínicas parceiras da marca. Através do trabalho conjunto com o IVI, em Lisboa e no Algarve, e o CETI, no Porto, foi possível atribuir mais de mil códigos para acesso a condições especiais a tratamentos de fertilidade e apoiar, até ao momento, o sucesso de perto de 10 gravidezes de famílias que procuraram suporte.

“Perceber que o Programa já nos fez chegar a estes números em tão poucos meses deixa-nos extremamente felizes e honrados. Esta iniciativa permite-nos fazer realmente parte das famílias – seja das que já estão nesta viagem da parentalidade ou das que a decidem começar –, e apoiá-las nos momentos mais felizes e nos mais desafiantes”, refere Filipa Bello, Head of Brand & Creative da Zippy. “Por isso, continuar a promover a iniciativa, para que alcance e ajude ainda mais famílias, foi uma decisão muito natural para nós”, conclui.

bottom of page