top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Há um novo e exclusivo programa de moda em Cascais e no Porto

Até 11 de junho, o CascaiShopping e o NorteShopping vão ter um mês de experiências únicas, como sessões gratuitas de consultoria de moda e acesso a um showroom com curadoria de influenciadores.


O CascaiShopping, em Cascais, e o NorteShopping, em Matosinhos, uniram-se num mês totalmente dedicado à moda e cheio de experiências para os amantes desta área e para quem quer explorar mais o seu estilo. A primeira edição do “Programa de Moda” chega aos Centros dia 13 de maio, e pretende oferecer aos visitantes um serviço personalizado, exclusivo e disponível em vários canais, chegando ao maior número de pessoas possível.

O programa, que decorre até 11 de junho, é totalmente gratuito e arranca com uma masterclass digital, conduzida pela pintora e ilustradora Ana Ventura, que vai dar dicas sobre personalização e customização de peças de roupa. A sessão estará disponível no dia 13 de maio, às 15h00, nas páginas de Instagram e Facebook dos Centros, não sendo necessária inscrição.

Às sextas-feiras e sábados, das 11h00 às 20h00, os visitantes podem contar também com a ajuda de especialistas no serviço de consultoria de moda, mediante pré-marcação nos sites do CascaiShopping e NorteShopping. Aos sábados, entre as 16h00 e as 18h00, é possível realizar estas sessões (com duração de cerca de uma hora) com as influenciadoras Hella Pebble, no centro comercial de Cascais, e Janiina Vaz, em Matosinhos.


O “Programa de Moda” inclui, ainda, um showroom com exposição de peças tendência para este ano, com curadoria dos influenciadores e consultores de moda. No caso do CascaiShopping, ambos os momentos no Fashion Lounge, no Piso 1, junto à Pull&Bear. No NorteShopping, este programa tem lugar no Silo – espaço cultural, no Piso 0.

Esta primeira edição fica também marcada pela venda de uma peça exclusiva, de edição limitada, criada pela artista Ana Ventura. O shopper bag especial vai estar à venda no site do NorteShopping, por 5€.

Esta iniciativa reforça o novo posicionamento dos centros comerciais geridos pela Sonae Sierra, anunciado em abril deste ano, que reforça que, mais do que locais de compra, estes espaços pretendem ser agregadores de experiências únicas.


bottom of page