top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

Proteção solar para os mais pequenos com toda a segurança e conforto

Levar os miúdos para a praia ou para a piscina pode ser um verdadeiro desafio: há tantos estímulos e a curiosidade em explorar exige a máxima atenção dos pais. É essencial proteger a pele dos raios UVA e UVB. Para facilitar essa missão, a BIODERMA lançou uma linha pediátrica com produtos de alta proteção (SPF50+), fáceis de espalhar, de rápida absorção e que não deixam rastos visíveis.


Photoderm Pediátrica Bioderma

Com uma fórmula sem perfume e resistente a múltiplos desafios - água, calor e humidade - esses protetores solares são muito bem tolerados pela pele e pelos olhos, sendo adequados até para peles atópicas.

O Photoderm Pediátrica Leite SPF50+ e o Spray SPF50+ são perfeitos para pele atópica a partir dos 12 meses. Com proteção muito elevada e multirresistente (água, areia, calor e fricção), têm uma textura agradável, não gordurosa nem pegajosa, proporcionando um acabamento invisível. A sua fórmula não perfumada permite uma hidratação até 8 horas.

Com um amplo espectro de proteção contra raios UVA de curto e longo alcance, estes produtos contam apenas com 4 filtros na sua composição. Podem ser aplicados na pele molhada e possuem uma excelente tolerância tanto cutânea quanto ocular.

Graças à tecnologia Sun Barrier, que inclui filtros UV, antioxidantes com vitamina E e proteção da barreira cutânea com óleo de caroço de alperce, estes produtos oferecem uma proteção completa para a pele.




 

PHOTODERM MINERAL FLUIDO SPF50
PVP: 23,90 EUR (75g)

O novo Photoderm Mineral Fluido da BIODERMA é perfeito para peles sensíveis, alérgicas, atópicas e intolerantes a filtros químicos. Com filtros 100% minerais e uma elevada proteção SPF50+, este fluido tem uma fórmula fluída, fácil de espalhar e com efeito invisível. Pode ser usado a partir dos 6 meses de idade e é resistente à água, ao calor e à humidade.

Este produto contém óxido de zinco e dióxido de titânio, que proporcionam uma ação protetora antioxidante. A sua textura fluida e ultraleve, com 92% de aprovação pelos consumidores, permite uma fácil aplicação e absorção rápida. É altamente tolerante pela pele e pelos olhos, não contendo perfume na sua fórmula.

Testado dermatologicamente em 104 indivíduos com pele normal, mista a oleosa, intolerante a filtros químicos e perfumes, durante 14 dias, o Photoderm Mineral Fluido demonstrou ser uma escolha confiável.


 

PROTEÇÃO CORPORAL

A gama de proteção solar da BIODERMA conta ainda com produtos práticos para todos a família.






Comments


bottom of page