• CarlaRibeiro

Proteja os seus olhos da luz azul dos ecrãs!

Atualizado: Abr 23

Agora já pode proteger os seus olhos com os óculos Blueblock, da Alain Afflelou, que se destinam a todas as pessoas que utilizam diariamente equipamentos como computadores ou tablets, seja a trabalhar ou a jogar, e que passam muitas horas ao telemóvel e a ver televisão.

A Covid-19 obrigou os portugueses a alterarem as suas rotinas e a trabalharem remotamente a partir de casa. Por estarem nos seus lares, as horas de utilização dos equipamentos tecnológicos acaba, muitas das vezes por aumentar, tornando-se prejudicial para a sua visão.

Para reduzir a fadiga ocular e proteger a sua visão, a Alain Afflelou apresenta a coleção Blueblock, composta por óculos, com ou sem graduação, que conferem o máximo conforto visual ao longo do dia ao absorver cerca de 20% da luz azul emitida pelos ecrãs LED. Este tratamento, da superfície da lente, atua sobre a luz azul (cujo espectro se situa entre 420 e 520 mm), bloqueando-a até níveis não prejudiciais.

Sintomas como dores de cabeça, olhos secos, irritação e vermelhidão e dificuldade em focar a visão podem ser alguns dos sinais que indicam demasiadas horas de exposição à luz azul dos ecrãs, o que a longo prazo pode causar danos nos olhos. Uma coleção para miúdos e graúdos, mesmo para quem não necessita de utilizar óculos graduados, a proteção continua a ser essencial, podendo utilizar os óculos BlueBlock com lentes neutras, sem graduação e com todas as propriedades para bloquear a luz azul. Preços Coleção Afflelou BlueBlock (1 modelo em vários tamanhos e cores), lentes com ou sem graduação, de 0.00 a +3.00 – 39€ Coleção MAGIC com lentes neutras e tratamento BlueBlock – 149€ (armação + 2 clips frontais) Como comprar Para adquirir algum destes modelos basta aceder ao site escolher o seu preferido e agendar através do contacto telefónico (210 537 216) a recolha em loja ou entrega em casa. #must #itmustbegood #revistamust #oculos #óculosBlueBlock #olhos #saude #saudediosolhos #ecras #computadores #Alainafflelou #telemovel #proteçaoolhos #lentes #luzazul #visao #trabalharemcasa #covid19 #pandemia #quarentena #fiqueemcasa #ficaemca