top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Proteja a pele do sol e previna as manchas e rugas

A nossa pele necessita de proteção diária contra os raios solares para prevenir o seu envelhecimento prematuro. A exposição solar provoca o aparecimento de manchas, rugas e danos permanentes, razão pela qual é importante protegê-la seja qual for a altura do ano.

Os Laboratórios BABÉ estão um passo à frente nos cuidados da pele com a sua fotoproteção 365: o protetor solar superfluido que se adapta a qualquer pele. A utilização diária de fotoproteção é essencial para retardar o envelhecimento e foi neste âmbito que a marca recomendada por profissionais de saúde desenvolveu a linha SUPER FLUID. Esta, composta por três protetores solares de largo espectro, acarreta um valioso segredo: a sua textura super fluida. Isto, aliado ao seu acabamento sedoso e à sua rápida absorção, proporciona uma aplicação fácil, prática e confortável, ideal para uso diário.

Adequada a todos os tipos de pele e resistente à água, a linha SUPER FLUID proporciona uma barreira protetora contra os infravermelhos, luz azul emitida por ecrãs e dispositivos móveis, e poluição.

bottom of page