• CarlaRibeiro

Provar vinhos por uma boa causa

São mais de 50 vinhos do Douro e do Porto em prova por uma boa causa. A associação que apoia a educação e inclusão social das crianças e jovens da região do Douro reúne os seus produtores vínicos para uma festa solidária, no dia 15 de Novembro, que tem palco na recém-inaugurada Casa de Montevideu, no Porto.



Há muitos motivos para provar bons vinhos, mas a Bagos d’Ouro Wine Party tem uma causa maior. A associação que nasce da união de produtores do Douro para combater o abandono escolar e os desequilíbrios socioeconómicos da região promove anualmente uma festa solidária, em que basta participar para ajudar.



Este ano, o evento tem data marcada para 15 de Novembro, pelas 22h, na Casa de Montevideu, um espaço renovado em plena Foz do Porto, com uma vista privilegiada sobre o mar. Uma oportunidade única de provar cerca de 50 vinhos do Douro e Porto, ao som de boa música e num ambiente descontraído de festa, ao mesmo tempo que contribui para uma boa causa. A receita líquida do evento reverte integralmente para a missão da Associação Bagos d’Ouro, que, desde 2010, apoia cerca de 150 crianças e jovens do Douro que vivem em situação de carência económica, acompanhando o seu percurso educativo, social e familiar até à integração na vida ativa.

A vertente solidária do evento estende-se ao mundo da joalharia, com uma parceria entre a Bagos d’Ouro e a designer de jóias Rosarinho Cruz. Um sonho antigo transformado numa jóia “linda de morrer”, que será apresentada pela primeira vez no evento e cujas vendas revertem na íntegra para a Associação.

Os bilhetes (40,00 €) estão já disponíveis para compra online em: https://bit.ly/2p3uZ4u

Mais informação sobre a Associação Bagos D’Ouro disponível em: www.bagosdouro.com/

#must #revistamust #itmustbegood #BagosdOuroWineParty #provasdevinhos #solidariedade #causasolidaria #casademontevideu #porto #douro #vinhos #wineparty