• CarlaRibeiro

Prove as comidas do mundo enquanto compra peças de decoração!

Uma viagem pelo mundo à descoberta dos melhores sabores é o que propõe o Kinda Food & Market, o novo espaço de restauração da megastore de mobiliário e decoração. Inspirado nos mercados tradicionais dos quatro cantos do mundo, agrega quatro Ilhas, onde se revelam universos gastronómicos tão ricos quanto distintos. Os pratos do dia custam 5 euros.

Chefs Natália Pereira, Roberto Mezzapelle, Ana Viçoso e equipa Vítor Sobral assinam as ementas das quatro ilhas de restauração da loja Kinda Home

Aos comandos da cozinha está a Chef Natália Pereira, uma referência no Brasil e em Portugal, sendo que as ementas de cada Ilha contam com a assinatura de chefs de renome, como Roberto Mezzapelle (Pizzaria), Ana Viçoso (Natural) e Vítor Sobral e a sua equipa (Sanduicheria).



Na Sanduicheria encontra-se uma variedade de hambúrgueres e sanduíches, que homenageiam sabores da tradição portuguesa, mas também da indiana, peruana, ou até da gastronomia nórdica.



Já na Pizzaria, exalta-se a frescura e autenticidade da gastronomia italiana nas pizzas em forno de lenha, na foccacia, nas bruschettas e burrata, entre tantas outras opções.

Na Ilha Natural pode apreciar pratos saudáveis, entre os quais as afamadas poké bowls, enquanto na Cafetaria pode degustar receitas de barista, assim como uma seleção de pastelaria, padaria, gelados artesanais e salgados.



A oferta de pratos é vasta e para todos os gostos e regimes alimentares. Pelas quatro ilhas Kinda Food & Market é possível encontrar pratos diversos e inspirados na gastronomia internacional como o Ceviche Peruano, o Creme Asiático de Batata Doce, o Crepe Verde de Trigo Sarraceno, a Pizza Açoriana, a Sanduíche Nórdica, ou o Katchapurri da Geórgia, entre muitos outros. da ementa, constam ainda sobremesas como a Mousse de Cacau e Abacate, ou o Bolo de Cenoura, e ainda opções de pqueno-almoço como a Salada de Frutas com Quinoa.



O Kinda Food & Market tem como ambição “disponibilizar uma oferta de qualidade, que integre o que há de melhor na culinária dos cinco continentes, num ambiente descontraído, e a um preço acessível”, afirma Francisco Camacho, Director de Marketing Kinda Home.

Os ingredientes usados na confecção dos pratos são, tal como estes, sempre frescos, e estão, na sua maioria, disponíveis para venda no mercado alimentar contíguo ao restaurante. O custo médio de uma refeição (prato, acompanhamento e bebida) varia entre os 5€ (prato do dia) e os 12€.


O Kinda Food & Market está aberto todos os dias, das 8h às 23h.


#must #revistamust #itmustbegood #kindahome #porto #KindaFoodMarket #gastroonomia #sabores #ementas #comidasdamundo #cozinha #culinaria #food @it.must.be.good