top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Uma coleção que celebra as mulheres e as suas vitórias

A PUMA e a sua Diretora Criativa June Ambrose lançaram a sua primeira colaboração de marca conjunta, designada “Keeping Score”. Esta nova coleção é uma celebração da carreira e do impacto de June Ambrose no hip hop e na moda, explorando a ideia de reflexão e incentivando as mulheres a manter a pontuação das suas vitórias.


À medida que a cultura muda, as mulheres no desporto continuam a tornar-se mais conscientes do seu poder, não só individualmente como em conjunto. Desde que entrou na divisão de sportswear da PUMA em 2020 como Diretora Criativa da categoria de Basquete Feminino, a missão de June Ambrose tem sido destacar e empoderar as mulheres, continuamente, sabendo que “a vida é um desporto de equipa e, em conjunto, jogamos para vencer”.

A coleção de vestuário, calçado e acessórios de 20 peças será lançada em duas fases. O primeiro lançamento, disponível desde 26 de janeiro, consiste em dez peças nos tons bordeaux e azul. Mantendo-se fiel à conjugação da moda e funcionalidade, e inspirando-se nos primeiros dias da sua carreira, o lançamento inicial do produto inclui calções e gorros reversíveis, um sutiã desportivo de malha removível, uma balaclava, leggings colorblock e uma camisola com capuz oversized. As peças de destaque incluem a t-shirt Hood Hall of Famer e a saia maxi e midi. A tee-shirt com a frase “Calling All Shots”, abraça a noção de se sentir poderosa ao usar as peças. A saia transformadora presta-se à versatilidade do estilo da coleção. Novas versões do modelo de ténis clássico Ralph Sampson e dos ténis Prevail com design avançado, também estão incluídos neste lançamento.


bottom of page