top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

Já pode ir a Punta Cana em voo direto a partir do Porto

É já a partir de dia 19 de julho, que as Caraíbas ficam mais próximas do Norte de Portugal.



Está agendada para as 11h do dia 19 de julho, no aeroporto Francisco Sá Carneiro, a cerimónia de inauguração do primeiro voo a ligar o Porto a Punta Cana, contratado pelo operador turístico Newblue.



Com o código de voo WPT 3193, o Airbus A330-300 parte às 14h com 400 pessoas a bordo, dos quais 388 passageiros e 12 tripulantes, ou seja, lotação esgotada, para a viagem de 8h/8h30 até este destino de férias na República Dominicana.

Na cerimónia oficial, liderada pelo administrador em Portugal do operador Newblue e da companhia aérea World2Fly, Duarte Correia, estarão presentes, entre outras personalidades, a vereadora do Turismo da Câmara Municipal de Matosinhos, Marta Pontes e o presidente do Turismo do Porto e Norte de Portugal, Luis Pedro Martins. Foi também convidado o presidente da Câmara Municipal do Porto, Rui Moreira, e da Câmara de Gaia, Eduardo Rodrigues, aguardando-se confirmação.

Esta operação, que decorre entre 13 de julho e 13 de setembro, com partidas do Porto todas as terças-feiras, destina-se a oferecer a toda a região Norte do País uma opção de férias para um destino de reconhecida qualidade, sem ter de os obrigar a embarcar em Lisboa, a preços sem concorrência.


Comments


bottom of page