• CarlaRibeiro

Qatar Airways lança voos diários directos para Lisboa

A Qatar Airways vai lançar voos diários directos para Lisboa a partir de 24 de Junho, iniciando assim a sua operação regular em Portugal e consolidando a já extensa rede europeia onde tem vindo a crescer ao longo dos anos. A rota será operada por um Boeing 787 Dreamliner de última geração, com 22 lugares na Classe Executiva e 232 na Classe Económica.


Akbar Al Baker, CEO da Qatar Airways Group, manifestou a sua satisfação ao afirmar: “Estamos muito satisfeitos em anunciar o lançamento de serviços directos para Lisboa, uma capital europeia vibrante e com uma história rica. A nova rota proporcionará aos viajantes de negócios e de lazer, acesso à extensa rede de rotas globais da Qatar Airways, em mais de 160 destinos em todo o mundo. Esta nova ligação representa um marco na nossa expansão europeia e confirma o nosso forte compromisso com o mercado português. Estamos ansiosos por oferecer aos nossos passageiros a oportunidade de viajarem connosco para esta cidade encantadora.”



Os passageiros da Qatar Airways que viajam em classe executiva vão poder usufruir de camas confortáveis e totalmente planas, bem como desfrutar de serviços de catering de cinco estrelas. Vão também ter acesso a wifi gratuito e dispor de um sistema de entretenimento da companhia aérea Oryx One, que oferece mais de 4000 opções de entretenimento.



Actualmente, a companhia opera, a partir do seu hub, o Hamad International Airport (HIA), uma frota de 250 aeronaves que voa para mais de 160 destinos em todo o mundo. Os passageiros que voam de Lisboa desfrutarão de uma transferência rápida no Aeroporto Internacional de Hamad, em Doha, cuja oferta de serviços inclui mais de 100 opções de lojas, restaurantes e outros exclusivos, como piscina, hotel e spa.


#must #revistamust #itmustbegood #Doha #lisboa #voo #viagem #travel #VoosDiários #qatarairways #viajar #rota @it.must.be.good