• CarlaRibeiro

Comida boa e com qualidade em Torres Vedras

Durante os próximos meses é possível experimentar, à mesa do Grande Escolha, o restaurante fine dining do Dolce By Wyndham CampoReal Lisboa, novas propostas do Chef Rui Fernandes, criadas a pensar no Verão.  À carta ou em menu de degustação, o restaurante apresenta novos pratos, mas mantém a essência: comida boa e com qualidade, um tipo de cozinha único e com uma personalidade muito própria.



Numa mistura entre a cozinha internacional e os ingredientes locais, nas novas propostas de entradas destaca-se o aveludado de santola com algas, as ostras com molho ponzu e wakame, o carpaccio de bacalhau, grão e beldroegas, o corneto de queijo de cabra e ginja com elas e ainda as vieiras com ervilhas e presunto pata negra.



Os pratos principais contam com grandes novidades, tanto nos de peixe como nos de carne, não esquecendo os vegetarianos. O Chef Rui Fernandes propõe uma viagem gastronómica pelos sabores exóticos – como é o caso do gnocchi de camarão, lima e manga, do borrego, tandoori e thai de frutos secos e do arroz de algas (prato vegetariano) –, dando também destaque a algumas iguarias típicas de diversos países europeus.



O polvo braseado, caponata e batata-doce foi inspirado na região italiana de Sicília, o pregado na chapa, algas e fideuà de caldeirada na gastronomia espanhola e o magret de pato com risotto de pera Rocha, rúcula e foie gras nas especialidades francesas. A carta conta ainda com outras propostas como novilho do vão com maturação de 40 dias e gnocchi com molho caponata.


Deixe-se conquistar pelas novas propostas do Chef Rui Fernandes, disponíveis todos os dias das 19h às 22h, e desfrute de uma experiência gastronómica sem rótulos nem preconceitos.

E porque há sempre lugar para uma sobremesa, também esta carta apresenta novas deliciosas combinações: torta de azeitão e g’vine, quindim de amendoim com caipirinha e coco, fraiser de morango e chocolate valrhona 70%. Uma verdadeira experiência sensorial entre o sabor e a visão, que não vai deixar nenhum comensal indiferente.


#must #revistamust #itmustbegood #dolce #camporeal #grandeescolha #restaurante #gastronomia #sabores #verao @it.must.be.good