top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Quem Sai aos Seus: entusiasmante e assustador!

A LeYa/ASA publica amanhã, 31 de janeiro, o novo romance de Liane Moriarty, escritora australiana mundialmente conhecida pelo seu romance Pequenas Grandes Mentiras (Big Little Lies) entre outros bestsellers do New York Times. Preço: 19,90€



O aclamado novo romance da autora bestseller de Pequenas Grandes Mentiras, cujos livros já venderam mais de 20 milhões de exemplares em todo o mundo.

Os direitos para TV de Quem Sai aos Seus já foram adquiridos, após o estrondoso sucesso das adaptações televisivas dos romances da autora: Pequenas Grandes Mentiras e Nove Perfeitos Desconhecidos (ambas protagonizadas por Nicole Kidman). Neste seu novo romance, Liane Moriarty brinda os leitores com uma cativante saga familiar e um intrigante mistério.


Vista de fora, a família Delaney é perfeita. Joy e o marido, Stan, são treinadores de ténis famosos e arrasam nos courts e fora deles. Os seus quatro filhos - Amy, Logan, Troy e Brooke - já são independentes. Após vidas ativas tão intensas, Joy e Stan decidem vender a sua reputada academia de ténis e desfrutar da tranquilidade da reforma. Mas quando uma mulher misteriosa entra inesperadamente na vida do casal e Joy desaparece sem explicação, deixando apenas uma mensagem enigmática, tudo é subitamente posto em causa.

A polícia interroga Stan. Para alguém que se diz inocente, o marido parece ter muito a esconder. Dois dos filhos acreditam na inocência do pai, mas os outros dois não têm assim tanta certeza. Divididos, eles têm pela frente o desafio mais duro e a pergunta mais arrepiante das suas vidas: será que alguma vez conheceram verdadeiramente os pais? Está na hora de os irmãos Delaney reavaliarem a história da família.


bottom of page