• begoodmust

Queres ser ator? Tenho tanto para te contar!

Atualizado: Abr 9

O sonho de ser ator ou atriz é partilhado por muitos jovens, mas o caminho nem sempre é fácil ou óbvio. Beatriz Frazão sabe-o e conseguiu concretizá-lo, sendo hoje, com apenas 17 anos, uma atriz premiada e conhecida do grande público.


No seu primeiro livro, Queres ser ator? Tenho tanto para te contar!, partilha dicas e estratégias para quem quer enveredar nesta carreira, não só as suas mas também a de vários especialistas – atrizes como Rita Blanco, Maria João Luís e Madalena Aragão, encenadores ou agentes – com quem o ator/atriz lida regularmente.

Queres ser ator? chega a 20 de abril às livrarias numa edição Nuvem de Tinta, e está já em pré-venda online.



Com apenas 17 anos Beatriz Frazão tem já uma longa carreira no teatro, televisão e cinema. Ganhou o Globo de Ouro, ganhou prémios internacionais e não para de surpreender com o seu talento.

Quem a vê representar, não imagina que por detrás daquele talento todo está uma rapariga tímida. O caminho de Beatriz é feito com muita dedicação, técnica e coração. Neste livro ela explica o que é preciso ter e fazer para ser ator ou atriz. Desde dicas para exercícios de representação ou de como fazer uma self tape para um casting, até ao que se deve procurar numa agência de atores. Para isso conta com a ajuda de atores e realizadores conhecidos, diretores de agências de casting, entre muitos outros, que aceitaram dar o seu testemunho neste verdadeiro guia rumo ao estrelato.

www.gostodeler.pt


#must #itmustbegood #revistamust #BeatrizFrazão #teatro #televisão #cinema #livro #atores #realizadores #PenguinRandomHouse #GrupoEditorial #ler #leitura