• begoodmust

A Minha Querida Rose Gold

Uma fascinante história de obsessão, reconciliação e vingança por Stephanie Wrobel, considerada um dos novos talentos literários, Wrobel, que promete ser um dos thrillers de 2020. Chega às livrarias a 7 de julho.


Preço: €17,50, da Editora Planeta

Esta é a obra de estreia de Stephanie Wrobel e os seus direitos já se encontram vendidos para 25 países.

Rose Gold é uma jovem que durante 18 anos é manipulada e envenenada pela mãe. Depois de esta ser libertada da prisão, Rose toma a decisão calculada de a receber em sua casa. Quando Patty sai da prisão está mais uma vez determinada a assumir o controlo sobre a filha. Mas Rose Gold já não é a jovem débil e querida de que Patty se lembra.

Ao longo das páginas deste thriller intenso, somos confrontados com esta relação disfuncional e doentia entre mãe e filha. E com as personalidades contraditórias das personagens: Patty sofre de síndrome de Münchhausen, mas apercebemo-nos que Rose Gold era cúmplice e gostava das «aparentes» doenças de que padecia.


A Minha Querida Rose Gold tem recebido as melhores críticas, como, por exemplo, do autor best-seller Lee Child: «Sensacionalmente bom – duas personagens complexas que alimentam a história como uma reação nuclear e não as deixará esquecê-las. Wrobel é uma das escritoras a ter debaixo de olho».


https://www.stephaniewrobel.com/


#must #itmustbegood #revistamust #stephaniewrobel #book #livro #lovebooks #aminhaqueridarosegold #editoraplaneta #thriller #ler #livro