top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Este verão visite a Quinta de Chocapalha e conheça os seus vinhos e as suas histórias!

A Quinta de Chocapalha, localizada na histórica Aldeia Galega da Merceana, a 45 minutos de Lisboa, oferece o programa ideal para aproveitar os dias quentes. Entre vinhos, histórias e aromas regionais, esta experiência promete dar a conhecer a autenticidade do terroir e do mundo único de Chocapalha numa prova e visita privada.


Entre um cenário encantador repleto de paisagens de vinhas, do verde dos campos e de árvores centenárias, o programa “Terroir of Chocapalha” inclui uma prova de quatro vinhos, incluindo dois topos de gama, acompanhada por charcutaria regional, e uma visita privada às vinhas, à adega e à sala de barricas. Esta experiência é acompanhada por um elemento da família, de modo a garantir a sua singularidade.


Com respeito pela tradição e paixão pela região de Lisboa, a Quinta de Chocapalha é um projeto de família que tem um terroir único, com vinhos que espelham uma grande elegância e um enorme potencial de envelhecimento. Assim, a Quinta de Chocapalha convida a celebrar o verão entre vinhos de grande elegância, histórias e aromas regionais.

O programa inclui uma visita às vinhas, à adega e à sala de barricas e também uma prova de 4 vinhos, acompanhada por petiscos regionais.

Reservas: 263 769 317| visitas@chocapalha.com

Preço: 40€ por pessoa

Quinta de Chocapalha Rua Carles Duff,

2580-081 Aldeia Galega da Merceana



As marcações das visitas, poderão ser feitas através do website www.chocapalha.pt/enoturismo ou dos contactos: 263 769 317 | visitas@chocapalha.com. Todas as visitas requerem marcação prévia.




bottom of page