• CarlaRibeiro

Quinta de Lemos já tem uma loja

Aberta durante toda a semana e ao sábado, aqui pode comprar os vinhos Quinta de Lemos e outros artigos perfeitos para o Dia da Mãe, ou simplesmente beber um copo de vinho.



A partir de agora, já não há desculpas para não trazer para casa os vinhos Quinta de Lemos, no Dão – ou para os oferecer à sua mãe, agora que o Dia da Mãe se aproxima. A Quinta de Lemos, em Passos de Silgueiros, abriu uma loja ao público no primeiro piso da sua adega. Aqui, pode adquirir toda a gama destes vinhos do Dão, ou levar uma peça decorativa, em cerâmica, feita por Geraldine de Lemos, filha de Celso de Lemos, o proprietário. Há ainda outros artigos, como chapéus de palha para os dias quentes, bonés, T-shirts ou mochilas, que poderá oferecer ou levar como recordação. Mas também poderá usufruir de vinho a copo, naquele que pode tornar-se um ponto de encontro entre amigos enófilos.



“Esta loja corresponde a um pedido antigo de muitas pessoas, que gostavam de ter um ponto de encontro que lhes permitisse também desfrutar da Quinta de Lemos”, afirma Pierre de Lemos, director-geral da propriedade. “O facto de aqui poderem apreciar um bom copo de vinho, ao sábado ou depois do trabalho, é outra boa razão para virem à nova loja”.


#must #revistamust #itmustbegood #quintadelemos #vinhos #adega #loja #dao #compras #winelovers #lovewine @it.must.be.good