• CarlaRibeiro

República Dominicana tem novo hotel de luxo

A Meliá Hotels International inaugurou o The Grand Reserve at Paradisus Palma Real, o seu novo hotel de luxo na República Dominicana.


O hotel combina sofisticação, modernidade e serviços exclusivos para uma experiência superior

Este é o terceiro resort de luxo na ilha com a chancela da marca Paradisus by Meliá. Ainda neste destino, a Meliá Hotels International transformou recentemente o clássico Meliá Caribe Tropical em dois hotéis de última geração: o Meliá Punta Cana Beach (somente para adultos) e o Meliá Caribe Beach (para famílias).


Forma circular é símbolo de perfeição

O Grand Reserve at Paradisus Palma Real foi projectado com uma forma circular, supostamente o símbolo da perfeição. Este novo resort oferece a melhor experiência de luxo disponível em Punta Cana. Com 288 quartos, as diferentes suites têm um ou dois quartos, bem como terraços privados com banheira de hidromassagem. De destacar as suites aquáticas que têm acesso direto à piscina, solário e área de jardim.


14 restaurantes e bares

Relativamente à oferta gastronómica, o The Grand Reserve disponibiliza 14 restaurantes e bares, incluindo um mercado gastronómico. Pela primeira vez num resort Paradisus by Meliá, os hóspedes podem desfrutar do Black Oak, um moderno bar com a selecção mais exclusiva de charutos que podem ser saboreados com os melhores licores e cocktails artesanais.


www.melia.com

www.meliahotelsinternational.com

www.meliasetubal.com


#must #revistamust #itmustbegood #republicadominicana #caraibas #luxo #resort #MeliáHotelsInternational #melia #meliahotel #hotelaria #turismo #lovehotels #viajar #grupomelia #lovetravel #TheGrandReserveatParadisusPalmaReal #caribe @it.must.be.good